fmerino Postado 12 de abril de 2004 Autor Postado 12 de abril de 2004 Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino.. Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal. Boa, vou mudar o Centrum para o acordar. O próprio médico me disse que o Centrum era legal tomar junto com o café da manhã. Esse período em que não me alimento muito bem é um problema. É o horário em que estou trabalhando e fica difícil fazer um lanche. Mas vou tentar acertar meus horários e colocar mais umas barrinhas de cereal e bananas.
ninga Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 É fassa isso, ai vai ficar legal a dieta....
afrikabanbaataa Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino.. Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal. Ninga.... não entendi esse lance de "baixar o cortisol" ... sei que é meio técnico mas a única coisa que sei a respeito de cortisol é que é um dos principais hormônios produzidos pelas glândulas supra-renais. Sim..mas qual o efeito dele no nosso organismo e qual a vantagem de se baixar o cortisol. Valew galera.
afrikabanbaataa Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino.. Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal. Ninga.... não entendi esse lance de "baixar o cortisol" ... sei que é meio técnico mas a única coisa que sei a respeito de cortisol é que é um dos principais hormônios produzidos pelas glândulas supra-renais. Sim..mas qual o efeito dele no nosso organismo e qual a vantagem de se baixar o cortisol. Valew galera.
Visitante Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 kra o ninga virou moderador.legal ..........como é esse processo????sempre gostei dos posts dele....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora