Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tome o centrum ao acordar, afim de baixar o cortisol, malto no pós treino..

Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal.

:wink:

Boa, vou mudar o Centrum para o acordar. O próprio médico me disse que o Centrum era legal tomar junto com o café da manhã. Esse período em que não me alimento muito bem é um problema. É o horário em que estou trabalhando e fica difícil fazer um lanche. Mas vou tentar acertar meus horários e colocar mais umas barrinhas de cereal e bananas.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Axo que tua dieta ta meio fraca, principalmente das 12 hrs as 18 hrs, apenas 1 centrum?! isso realmente ta pessimo, encaixe no minimo umas 2 barras de cereal, ou um lanche legal.

Ninga.... não entendi esse lance de "baixar o cortisol" ... sei que é meio técnico mas a única coisa que sei a respeito de cortisol é que é um dos principais hormônios produzidos pelas glândulas supra-renais. Sim..mas qual o efeito dele no nosso organismo e qual a vantagem de se baixar o cortisol.

Valew galera.

Postado

Ninga.... não entendi esse lance de "baixar o cortisol" ... sei que é meio técnico mas a única coisa que sei a respeito de cortisol é que é um dos principais hormônios produzidos pelas glândulas supra-renais. Sim..mas qual o efeito dele no nosso organismo e qual a vantagem de se baixar o cortisol.

Valew galera.

Postado

kra o ninga virou moderador.legal ..........como é esse processo????sempre gostei dos posts dele.... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...