ohpf Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Olá, sou novo aqui no fórum, e entrei pelo seguinte motivo: Estou montando uma loja de suplementos em uma academia, é uma academia onde vao pessoas de um poder aquisitivo maior, mas qualquer pessoa pode entrar na academia para adquirir produtos, sei de vários produtos, pois malho há 1 ano e 4 meses só que gostaria de saber quais são as novidades na área de suplementos alimentares, o que sai mais dentre os produtos, quais os produtos que os nadadores mais utilizam, que os triatletas mais utilizam, fisiculturistas, o que sai mais entre os jovens que gostam de musculação e etc, numa liguagem mais coloquial gostaria de saber quais os produtos que são carro-chefe nas vendas, por se tratar de uma loja dentro de academia quais são as melhores barras, quais saem mais e etc! Sei que vocês podem me ajudar! Grato Orlando ps: A partir de hoje estarei participando deste fórum!
ohpf Postado 10 de abril de 2004 Autor Postado 10 de abril de 2004 Pô, será que ninguém me da uma ajuda aqui?
FreeBus Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 Ohpf, apesar de não trabalhar com suplementos eu diriar que os seguintes suplementos tem boa saída: - albumina - whey protein - hipercalórico - creatina - malto - amino De uma olhada nos sites de suplementos alimentares na internet. Lá você poderá ter uma idéia melhor.
ninga Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 Sem duvida os prefirido sao: whey - importados e nacionais(probiotica) maltodextrina dextrose creatina (com selo creapure) hipercaloricos (nacionais) glutamina (importadas) albumina (nacionais) aminos livres/bcaa`s (nacionais e importados) é isso..
Taerone Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 CONCORDO O IMPORTANTE É OFERECER VARIEDADE E DIVERSAS OPÇÕES DE ESCOLHA...DE PREFERENCIA COM UM PRECINHO CAMARADA...HEHEHEHE
trech500 Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 Olá, sou novo aqui no fórum, e entrei pelo seguinte motivo: Estou montando uma loja de suplementos em uma academia, é uma academia onde vao pessoas de um poder aquisitivo maior, mas qualquer pessoa pode entrar na academia para adquirir produtos, sei de vários produtos, pois malho há 1 ano e 4 meses só que gostaria de saber quais são as novidades na área de suplementos alimentares, o que sai mais dentre os produtos, quais os produtos que os nadadores mais utilizam, que os triatletas mais utilizam, fisiculturistas, o que sai mais entre os jovens que gostam de musculação e etc, numa liguagem mais coloquial gostaria de saber quais os produtos que são carro-chefe nas vendas, por se tratar de uma loja dentro de academia quais são as melhores barras, quais saem mais e etc! Sei que vocês podem me ajudar! Grato Orlando ps: A partir de hoje estarei participando deste fórum! Tem que ser de marcas boas...Da probiotica, Optimum,Nutrilatina,Universal, uma mais baratinha e nacional a DNA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora