Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:) Olá, sou novo aqui no fórum, e entrei pelo seguinte motivo:

Estou montando uma loja de suplementos em uma academia, é uma academia onde vao pessoas de um poder aquisitivo maior, mas qualquer pessoa pode entrar na academia para adquirir produtos, sei de vários produtos, pois malho há 1 ano e 4 meses só que gostaria de saber quais são as novidades na área de suplementos alimentares, o que sai mais dentre os produtos, quais os produtos que os nadadores mais utilizam, que os triatletas mais utilizam, fisiculturistas, o que sai mais entre os jovens que gostam de musculação e etc, numa liguagem mais coloquial gostaria de saber quais os produtos que são carro-chefe nas vendas, por se tratar de uma loja dentro de academia quais são as melhores barras, quais saem mais e etc!

Sei que vocês podem me ajudar!

Grato

Orlando

ps: A partir de hoje estarei participando deste fórum!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ohpf,

apesar de não trabalhar com suplementos eu diriar que os seguintes suplementos tem boa saída:

- albumina

- whey protein

- hipercalórico

- creatina

- malto

- amino

De uma olhada nos sites de suplementos alimentares na internet. Lá você poderá ter uma idéia melhor.

Postado

Sem duvida os prefirido sao:

whey - importados e nacionais(probiotica)

maltodextrina

dextrose

creatina (com selo creapure)

hipercaloricos (nacionais)

glutamina (importadas)

albumina (nacionais)

aminos livres/bcaa`s (nacionais e importados)

é isso.. :wink:

Postado
:lol: Olá, sou novo aqui no fórum, e entrei pelo seguinte motivo:

Estou montando uma loja de suplementos em uma academia, é uma academia onde vao pessoas de um poder aquisitivo maior, mas qualquer pessoa pode entrar na academia para adquirir produtos, sei de vários produtos, pois malho há 1 ano e 4 meses só que gostaria de saber quais são as novidades na área de suplementos alimentares, o que sai mais dentre os produtos, quais os produtos que os nadadores mais utilizam, que os triatletas mais utilizam, fisiculturistas, o que sai mais entre os jovens que gostam de musculação e etc, numa liguagem mais coloquial gostaria de saber quais os produtos que são carro-chefe nas vendas, por se tratar de uma loja dentro de academia quais são as melhores barras, quais saem mais e etc!

Sei que vocês podem me ajudar!

Grato

Orlando

ps: A partir de hoje estarei participando deste fórum!

Tem que ser de marcas boas...Da probiotica, Optimum,Nutrilatina,Universal, uma mais baratinha e nacional a DNA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...