kal Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 galerinha, eu vou começar próximo mês uma dieta pra definir, vou comprar myoplex. vocês acham melhor eu tomar ele para substituir o lanche da tarde ou o jantar??
*Tutuca* Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 Oie KAL! Tudo Bom?? Yeps, realmente Myoplex é um suplemento MTO BOM! Quanto a sua dúvida, por ser um substituidor de refeição (MRP) acho melhor entre ambas opções, substituir seu jantar. Ele é BEM completo, Carbos, Proteinas, Vitaminas suficientes para uma BOA refeição. Só um detalhe, não sei se é conveniente, mas tome cuidado para não engordar com os Carbos do Myoplex, principalmente tomando a noite. Certo? Valeu!
*Tutuca* Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 tem pouco carbos Yeps! Claro! Depende do ponto de vista! O Carb Sense tem 8 gr de Carbo e 25 gr de Proteína. O Lite tem 20gr de Carbo e 25gr de Proteína. O Original tem 23 gr Carbo e 42 gr Proteína. E finalmente o Deluxe tem 28 gr Carbo e 53 gr Proteína, 12 gr Glutamina e CLA tb. Então, varia bastante a qtdade de Carbo, e tb o ponto de vista de qto é POUCO para cada um.
FreeBus Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 O MYOPLEX é um excelente suplemento. Acho que tanto faz, ele pode substituir qualquer refeição.
Taerone Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 O MYOPLEX é um excelente suplemento. Acho que tanto faz, ele pode substituir qualquer refeição. TAMBÉM ACHO
Taison Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 Vcs acham q o myoplex vai ajudar tb na definição?
bernard0 Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 definicao depende da tua dieta geral e do teu treino.. talvez o que possa ajudar, mas pelas pesquisas que existem nao eh compravada sua eficiencia, eh o CLA que tem no myoplex deluxe
*Tutuca* Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 mas pelas pesquisas que existem nao eh compravada sua eficiencia, eh o CLA que tem no myoplex deluxe Yeps...Verdade mesmo! Tem razão!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora