Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1- Alguém poderia explicar como o bcaa ajuda a ganhar massa, eu sei q é anti-catabólico, mas dá um toque aí como é, é pq ele recupera logo o músculo, aumenta a síntese protéica????

2- Dá resistência e força???

3- Se tomar só bcaa com carbo e 6 claras de ovo por dia dá resultado???

Eu andei lendo sobre bcaa e gostei pq eu ñ posso gastar muito com suplemento e esse é um dos q dá pra passar um bom tempo, 4 caps por dia (treino 4x semana) daria pra 7 semanas e meia, um com 120caps.

Dura o tempo de um whey só q metade do preço.

Me ajudem aí!

Falow!

Postado
1- Alguém poderia explicar como o bcaa ajuda a ganhar massa, eu sei q é anti-catabólico, mas dá um toque aí como é, é pq ele recupera logo o músculo, aumenta a síntese protéica????

Eu andei lendo sobre bcaa e gostei pq eu ñ posso gastar muito com suplemento e esse é um dos q dá pra passar um bom tempo, 4 caps por dia (treino 4x semana) daria pra 7 semanas e meia, um com 120caps.

Me ajudem aí!

Falow!

Nao gosto de bcaas, te recomendo whey mesmo!

Nao da resistencia nen força não! Dificilmente ele vai ter papel energetico.

O resultado depende do seu treinamente e alimentaçao, e nao do bcaa!

Se tiver com pouco $ compre um 100% whey da millenium, é um bom whey, tome com malto, e mande ver nas claras de ovo! :wink:

Postado

Me ajudem aí!

Falow!

Nao gosto de bcaas, te recomendo whey mesmo!

Nao da resistencia nen força não! Dificilmente ele vai ter papel energetico.

O resultado depende do seu treinamente e alimentaçao, e nao do bcaa!

Se tiver com pouco $ compre um 100% whey da millenium, é um bom whey, tome com malto, e mande ver nas claras de ovo! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...