bodybolico Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 boas..qual dos 2 e melhor para aumentar a massa magra?os bcaa´s ou glutamina?me deem umas dicas?
bernard0 Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 os 2 sao anticatabolicos evitam a perda da musculatura ajudando na reparacao muscular a glutamina eh melhor
ninga Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 tome glutamina logo, ja que a maioria dos bcaa vao virar glutamina mesmo..
Visitante Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 1- Alguém poderia explicar como o bcaa ajuda a ganhar massa, eu sei q é anti-catabólico, mas dá um toque aí como é, é pq ele recupera logo o músculo, aumenta a síntese protéica???? 2- Dá resistência e força??? 3- Se tomar só bcaa com carbo e 6 claras de ovo por dia dá resultado??? Eu andei lendo sobre bcaa e gostei pq eu ñ posso gastar muito com suplemento e esse é um dos q dá pra passar um bom tempo, 4 caps por dia (treino 4x semana) daria pra 7 semanas e meia, um com 120caps. Dura o tempo de um whey só q metade do preço. Me ajudem aí! Falow!
ninga Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 1- Alguém poderia explicar como o bcaa ajuda a ganhar massa, eu sei q é anti-catabólico, mas dá um toque aí como é, é pq ele recupera logo o músculo, aumenta a síntese protéica???? 2- Dá resistência e força??? 3- Se tomar só bcaa com carbo e 6 claras de ovo por dia dá resultado??? Eu andei lendo sobre bcaa e gostei pq eu ñ posso gastar muito com suplemento e esse é um dos q dá pra passar um bom tempo, 4 caps por dia (treino 4x semana) daria pra 7 semanas e meia, um com 120caps. Dura o tempo de um whey só q metade do preço. Me ajudem aí! Falow! Nao gosto de bcaas, te recomendo whey mesmo! Nao da resistencia nen força não! Dificilmente ele vai ter papel energetico. O resultado depende do seu treinamente e alimentaçao, e nao do bcaa! Se tiver com pouco $ compre um 100% whey da millenium, é um bom whey, tome com malto, e mande ver nas claras de ovo!
ninga Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 1- Alguém poderia explicar como o bcaa ajuda a ganhar massa, eu sei q é anti-catabólico, mas dá um toque aí como é, é pq ele recupera logo o músculo, aumenta a síntese protéica???? 2- Dá resistência e força??? 3- Se tomar só bcaa com carbo e 6 claras de ovo por dia dá resultado??? Eu andei lendo sobre bcaa e gostei pq eu ñ posso gastar muito com suplemento e esse é um dos q dá pra passar um bom tempo, 4 caps por dia (treino 4x semana) daria pra 7 semanas e meia, um com 120caps. Dura o tempo de um whey só q metade do preço. Me ajudem aí! Falow! Nao gosto de bcaas, te recomendo whey mesmo! Nao da resistencia nen força não! Dificilmente ele vai ter papel energetico. O resultado depende do seu treinamente e alimentaçao, e nao do bcaa! Se tiver com pouco $ compre um 100% whey da millenium, é um bom whey, tome com malto, e mande ver nas claras de ovo!
driano Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 phoda eh o preço da glutamina,bem salgado.
driano Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 phoda eh o preço da glutamina,bem salgado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora