Up32 Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 Aew blz... Pow eu queria saber qual a diferença dos WHEY`S da vida...tipo o DA DESIGNER aquele importado e tal..parace ser bom e tudo mais carinho ate por sinal...dai se compara com outros whey´s tipo a diferença num é muita...entaum o que justifica o preço alto..seriam as materias primas de melhor qualidade..pq en relacao a porcao /carbo /proteinas ate varia mais nao mUUIITO... Flww
FreeBus Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 A diferença está na qualidade. De preferência aos importados. Nacional, prefira o da Probiótica ou o da Nutrilatina Age. Importado, pode confiar na EAS, UNIVERSAL, OPTIMUM, NATURE'S BEST...
bernard0 Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 A diferença está na qualidade. De preferência aos importados. Nacional, prefira o da Probiótica ou o da Nutrilatina Age. Importado, pode confiar na EAS, UNIVERSAL, OPTIMUM, NATURE'S BEST... de acordo de novo
Bodyboarder Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 o whey 3W da probiotica eh bom e os da optimum tb... valew
Markins Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 E da Neo-nutri? Comprei um e diz q a materia prima eh importa e talz, so usei uma vez ainda pq veio o feriado e a academia nao abriu...=/ mas eu acho q deve ser boazinha... Diz q tem 16g de prot por medida e eu uso 2 medidas batida com agua e dextrose, vamo ve no q da =)
Taerone Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 E da Neo-nutri? Comprei um e diz q a materia prima eh importa e talz, so usei uma vez ainda pq veio o feriado e a academia nao abriu...=/ mas eu acho q deve ser boazinha... Diz q tem 16g de prot por medida e eu uso 2 medidas batida com agua e dextrose, vamo ve no q da =) SEMPRE OUVI FALAR MAL DESSA MARCA.....E COMO AVOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS EU EVITO PASSA TABELA NUTRICONAL DESSE WHEY.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora