campanate Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 ae pessoas.. comprei whey da optimum, albumina, malto.. e falta um pra eu comprar.. eu quero ganhar corpo pq sou um pouco magro.. uns me falam pra comprar bcaa, outros glutamina e outros amino.. qq eu compro pra ganhar corpo e talz? e me ensinem a tomar isso.. eu malho seg/quart/sext tomar todo dia tudo? como faz?
bernard0 Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 axo que nao precisa comprar mais nada nao mas se fazes questao compra glutamina.. albumina vc toma antes de dormir e se quiser ao acordar e o resto toma tudo no pos treino
bernard0 Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 axo que nao precisa comprar mais nada nao mas se fazes questao compra glutamina.. albumina vc toma antes de dormir e se quiser ao acordar e o resto toma tudo no pos treino
ninga Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Malhar 3 na semana eu axo muito pouco, nao precisa de suplemento, $ no lixo quase... Malha a quanto tempo? Se ta magro devia ter comprado hipercalorico.... O que voce tem ai tome da seguinte forma: albumina antes de dormir malto e whey no pós treino! Definitivamente nao precisa de mais nada de suplemento...
campanate Postado 12 de abril de 2004 Autor Postado 12 de abril de 2004 pow.. se liga.. tenho 1,65m de altura e 63.3kg acho q to magrinho e talz.. me indiquem algo pra "ganhar corpo" valeu
becker Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 pow.. se liga.. tenho 1,65m de altura e 63.3kg acho q to magrinho e talz.. me indiquem algo pra "ganhar corpo" valeu Para ti "ganhar corpo" tu tem que malhar forte...e 3 vezes na semana é pouco! Seria bom o uso de um hipercalorico umas 2 vezes ao dia... Mas no resto, concordo com o Ninga.
campanate Postado 12 de abril de 2004 Autor Postado 12 de abril de 2004 hmm.. qual hipercalorico comprar? qnt custa? e como tomar?
campanate Postado 13 de abril de 2004 Autor Postado 13 de abril de 2004 ae.. vi uns hipercaloricos no corpoperfeito.com.br ql q presta? nutrimass 15000 massnutrition 16000 sei la.. falem um ai.. outra duvida.. soh whey da optium q serve? vi um tal de Nutri Whey, de 840g o pote por 30 reais.. q isso.. alguem tem mais sites de venda de suplementos com preco bom ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora