Laisla Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Gente eu amo maionese, amo tanto que gosto de ver escorrendo no lanche! Isso é muito mal, mesmo usando mayo light? Alguem tem alguma dica que nao seja cream cheese para o lanche nao ficar seco?
tommao Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Gente eu amo maionese, amo tanto que gosto de ver escorrendo no lanche! Isso é muito mal, mesmo usando mayo light? Alguem tem alguma dica que nao seja cream cheese para o lanche nao ficar seco? nossa tu és louca , maionese é maionese sendo light ou nao , pra mim tudo mesma coisa , esquece disso
THE STRONGEST Postado 12 de abril de 2004 Postado 12 de abril de 2004 Gente eu amo maionese, amo tanto que gosto de ver escorrendo no lanche! Isso é muito mal, mesmo usando mayo light? Alguem tem alguma dica que nao seja cream cheese para o lanche nao ficar seco? Porque é muito mal ? Pode comer essa maionese ai sim, a maionese é interessante porque tem pouco carboidrato.
Laisla Postado 13 de abril de 2004 Autor Postado 13 de abril de 2004 Mas afinal faz muito mal ou nao..um disse que sim e o outro que nao..ehehehehehe
tunderrock Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Mas afinal faz muito mal ou nao..um disse que sim e o outro que nao..ehehehehehe Em minha opiniao faz um mal danado...quando se faz a maionese precisa de gordura pra dar akela consistencia... Enfim,maionese é pura gordura...a light tem menos mas engorda do mesmo jeito...valor nutricional pobre demais..NÃO VALE A PENA.
tommao Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Tudo q é gostoso vale a pena... desde quando maionese é gostosa?
giovanibeck Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 pro lanche naum fica seco..mete uma margarina light, tem aquelas de fibras ,omega 3..tem baixas calorias..mostarda tb..Maionese n rola...eu n curto nem um pouco..eu adorava, pao,maionese,catchup,presento e alface...Mta caloria pra pouca coisa...
tunderrock Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 pro lanche naum fica seco..mete uma margarina light, tem aquelas de fibras ,omega 3..tem baixas calorias..mostarda tb..Maionese n rola...eu n curto nem um pouco..eu adorava, pao,maionese,catchup,presento e alface...Mta caloria pra pouca coisa... concordo..tbm era assim!!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Mas afinal faz muito mal ou nao..um disse que sim e o outro que nao..ehehehehehe Denovo um tópico sobre maionese... Acho q tem um na 2a ou 3a página !! Bom, eh gorduroso paaacas ! e super calórico ! A Light naum compensa pq é quase igual !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora