Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maionese


Laisla

Post Destacado


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gente eu amo maionese, amo tanto que gosto de ver escorrendo no lanche! Isso é muito mal, mesmo usando mayo light? Alguem tem alguma dica que nao seja cream cheese para o lanche nao ficar seco?

nossa tu és louca , maionese é maionese sendo light ou nao , pra mim tudo mesma coisa , esquece disso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu amo maionese, amo tanto que gosto de ver escorrendo no lanche! Isso é muito mal, mesmo usando mayo light? Alguem tem alguma dica que nao seja cream cheese para o lanche nao ficar seco?

Porque é muito mal ?

Pode comer essa maionese ai sim, a maionese é interessante porque tem pouco carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas afinal faz muito mal ou nao..um disse que sim e o outro que nao..ehehehehehe :lol:

Em minha opiniao faz um mal danado...quando se faz a maionese precisa de gordura pra dar akela consistencia...

Enfim,maionese é pura gordura...a light tem menos mas engorda do mesmo jeito...valor nutricional pobre demais..NÃO VALE A PENA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Mas afinal faz muito mal ou nao..um disse que sim e o outro que nao..ehehehehehe :lol:

Denovo um tópico sobre maionese...

Acho q tem um na 2a ou 3a página !!

Bom, eh gorduroso paaacas ! e super calórico !

A Light naum compensa pq é quase igual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...