Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera to entrando num ritmo que o melhor horario pra eu malhar é dépois do almoço,não exatamente logo depois....das 2h ás 4h mais ou menos.

meu almoço é por volta de 12:50h.

to perguntando pq quando é 2h da tarde eu ainda nao to com fome pra fazer akele eskema de comer antes do treino,esse horario to com o almoço no estomago ainda.

Valewww

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, o problema de se praticar atividade física após grandes refeições implica numa guerra sanguinária. Calma, vou explicar. Para se fazer a digestão, o estômago precisa de mais sangue sendo direcionado p/ ele e se vc estiver nesta faze e fizer atividades q aqueçam o seu corpo, uma das alternativas q o corpo tem p/ resfriar o mesmo é concentrar o sangue mais p/ a extremidade do corpo, próximo a pele p/ q ele troque de temperatura com o ambiente tendendo a resfriar-se prejudicando o fornecimento de sangue necessário p/ a digestão. Mas acho q p/ esse intervalo q vc deu já dá p/ malhar sim, vai depender se a sua alimentação do almoço é ou não de fácil digestão. :lol:

Postado
Cara, o problema de se praticar atividade física após grandes refeições implica numa guerra sanguinária. Calma, vou explicar. Para se fazer a digestão, o estômago precisa de mais sangue sendo direcionado p/ ele e se vc estiver nesta faze e fizer atividades q aqueçam o seu corpo, uma das alternativas q o corpo tem p/ resfriar o mesmo é concentrar o sangue mais p/ a extremidade do corpo, próximo a pele p/ q ele troque de temperatura com o ambiente tendendo a resfriar-se prejudicando o fornecimento de sangue necessário p/ a digestão. Mas acho q p/ esse intervalo q vc deu já dá p/ malhar sim, vai depender se a sua alimentação do almoço é ou não de fácil digestão. :lol:

Valeww brother!!

Postado

ACHO Q VCS NAO ENTENDERAM O CARA... ELE JÁ DIGERIU TUDO, TÁ QUERENDO SABER É SE É BOM OU RUIM MALHAR SEM FAZER UM PEQUENO LANCHE ANTES, JÁ Q ELE AINDA TÁ SEM FOME...

É ISSO?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...