Visitante x.X.x Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Amigos, já estou muito puto da vida pq estou engordando sem parar. Emagreco e engordo. Estava com 118kg desci para 106 e agora 109. Antes eu era magro e malhava, mas vida de terno e gravata e foda. Estou cogitando voltar para a musculacao e tomar alguma bomba para emagrecer. O que acham? Qual devo tomar? Obrigado.
ninga Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Meu rapaz, antes de pensar em "bomba" pense numa dieta, em muito exercicio fisico, que voce deve estar sedentario. Apele no maximo pra termogenicos. Mais duvidas posta ai
Visitante x.X.x Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Ok. Qual termogenico vc aconselha? É caro? Quais os efeitos e em qto tempo? Abracos.
Markins Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Amigo primeiro comece a malhar, fazer aerobicos e dai sim pensar em tudo isso pra emagrecer... Os efeitos colaterais dos termogenicos: Taquicardia e suadera e tremedeiras, acho q sao so esses :?
zapatista Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Amigos, já estou muito puto da vida pq estou engordando sem parar. Emagreco e engordo. Estava com 118kg desci para 106 e agora 109. Antes eu era magro e malhava, mas vida de terno e gravata e foda. Estou cogitando voltar para a musculacao e tomar alguma bomba para emagrecer. O que acham? Qual devo tomar? Obrigado. sinto informar que voce vai é engordar mais tomando bomba... deixa de preguica e comeca a fazer aerobicos e sem papo de falta de tempo, pois tempo é sempre uma questao de prioridade...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Amigos, já estou muito puto da vida pq estou engordando sem parar. Emagreco e engordo. Estava com 118kg desci para 106 e agora 109. Antes eu era magro e malhava, mas vida de terno e gravata e foda. Estou cogitando voltar para a musculacao e tomar alguma bomba para emagrecer. O que acham? Qual devo tomar? Obrigado. Sei bem o q é ter uma vida de terno e gravata.Quero dizer que quando se tem beem menos idade é mais fácil ter uma rotina e disciplina. É foda quando o chefe resolve intimar pra ir almoçar numa churrascaria né ? A casa cai. E se vc for de vendas...tem q fazer moral sempre indo a coctais, jantares, almoço e tal. Se vc não tiver horário fixo...ai fudeu de vez ! Bom, um jeito legal de vc resolver seu problema a médio ou longo prazo é criar bastante músculos.Se vc aumentar sua massa magra vai ter o metabolismo mais acelerado. Termogênicos com efedrina são perigosos.Mas são eficientes também. Ultimamente ando me alimentando apenas de frutas e tomando uns suplementos naturais.Até q tou tendo resultados satisfatórios.
Pharmabio Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Exatamente. Usar remedio pra emagrecer sem alteraçao do estilo de vida e uma solucao preguiçosa, fulgaz e perigosa. PRimeiro pense em mudar seu estilo de vida, adequar seus habitos a um estilo de vida mais saudavel, pois nao se engane. A sua vida nao vai se adequar a vc. E vc vai continuar nesse engorda - emagrece. Isso somado ao stress, vai te custar caro daqui a alguns anos. E realmente nao acredito que vc nao seja capaz de arranjar 30 minutos do seu dia pra caminhar. Sera?
Visitante Vegan Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 tem que ter força de vontade gordão!
ninga Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 tem que ter força de vontade gordão! Vegan, não falte com respeito aqui!
Visitante x.X.x Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Pois e, era com vendas msm que eu trabalhava. Aff... muita comida o tempo todo. Outra vez tive uma convencao no Club Med de Itaparica onde vc come o dia todo e da umas paradas p fazer alguma outra coisa. Foda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora