Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

iai galera blza?

vou começar um ciclo c pulmonil amanha ou na segunda!! espero que deem opnioes e ajudem ae... to pretendendo fazer assim...

pulmonil 111122223333444 7 off + 15 therma uma caps 7 off...

assim por diante ateh eu consiguir o objetivo esperado...

vou postar tb o ki eu vou comer i os exercicios ki farei durante o dia pretendo postar todo dia se eu tiver tempo!!!

lembrando ki atualmente estou com 1,78 89 kilos em media!! keru xegar a uns 77 kilos por ae i começar a inxar pa depois tentar dar uma rasgada pa no sao joao eu ja ta legal!!! ok qd eu começar o ciclo eu vou botando os resultados!! eu malho geralmente de tardezinha pa noite kual o melhor horario para tomar o pulmonil????? no almoço???? ces axam ki eh necessario eu comprar um potassio??? se sim kual i como tomar?????

obrigado desde já com o tempo eu vou adicionando msgs!!!

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Toma uns 20 minutos antes do aróbico q ce vai suar pra caralhooo !!!!

eh muito bom !

Potásio ? Sim !!! Compra Kloren (Novartis) na Farmácia !

Visitante .:The Phoenix:.
Postado
qto custa i como eu devo tomar o potassio????????

Custa barato..algo tipo 12 reais.

Eu tomava 3 caps por dia.

• 2 semanas depois...
Postado

iai galera blzinha?????

tomei a primeira dose do pulmonil as 13:30 !! fui malhar 16:30 fiz 10 min de bike de aquecimento e malhei... depois umas 18:00 eu fiz 30 minutos de transport... bem o que senti fui um gasinho a mais n sei se eh psicologico ... o gas do therma eh maior... porem meu corpo fikou bastante quente suei legal....!!!! bem to mais ou menos satisfeito... mi pesei hoje estava c exatamente 89.1 mi pesei antes de malhar... a partir de amanhã vou postar tb o que eu comerei durante o dia... pois hj n mi alimentei muito bem...

abraços...

Postado

ola galera

segundo dia...

vou começar pela dieta...

café da manha: 7:40 duas fatias de pao integral mais queijo minas cremoso... mais vit de banana (duas bananas e um copo de leite desn)

lanche 9:40 um trio protein

almoço 1:00 pouco macarrao e carne de soja a vontade...

lanche da tarde 3:00 um sanduba de pao integral c o mesmo queijo..

5:00 fui malhar comi uma banana no pre treino!!

ah tomei um comp de slow k

tomei a dose do pulmonil as 2:30 comecei a malhar 5:10

fiz musculacao e de 6:00 as 7:00 fiz boxe..

mi pesei logo qd cheguei na academia tava c 88,4 ja emagreci... UAAAAAAAAAAA

naum senti colateral nium até agora... so to sentindo mais calor heheheh

amanha vou meter mais 1 ml i quinta ja boto 2!!!!!

o potassio eu tomo todo dia ou dia sim dia naum?????]

valeuuuuu espero opniões...

Postado

iai galera... hj foi o quarto dia do ciclo ja to c 87,5 tomei dois ml hj... um 1:40 e mais um ml antes de ir treinar 5:30 fiz muscu e depois treinei boxe... ontem n postei pois n fui malhar:( foda ta sendo pa fazer a dieta hj comi pizza i ontem choco e milk shake...foda fui no cine c a mulher e comi chocolati bebenu milk shake bobs... porra depois fikei mo depre de arrependimento... mas eh assim mermu amanha eh levantar a cabeça pelo menos mesmo assim perdi peso... agora se eu engrenar na dieta vou perder muito maissssssssss!!!!! keru chegar aos 81 82 ate o fim dos 15 dias... falta 11 tenhu ki perder uns 5 kilos em 11 dias... vamu ver... depois vou dar uma semana de descanso e volto c 15 off de therma...

ae galera ng respondeu sobre o potassio... eu tomo dia sim dia naum ou todo dia????????? um comprimido??????

ajuda ae galera opina ae di boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...