dtzao Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Ae, queria saber qual o melhor whey desses ae pois estao todos na mesma faixa de preço e vou comprar pois o meu ta no fim. Nutrilatina AGE / Optimun / Universal / Labrada e nao venham falar ae OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN OPTIMUN só por ter lido o fórum e sem ter nunca experimentado
ninga Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Recomendo o myoprotein da EAS, o antigo simply whey! é um pouco mais caro, uns 10$ a mais, só que é top de linha!
dtzao Postado 14 de abril de 2004 Autor Postado 14 de abril de 2004 hummmmmm em q site posso achar esse
dtzao Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 nenhuma opiniao mais? sera q foi soh eu falar para nao falarem a receita basica do forum de q whey=optimun q ninguem sabe opinar? *obs* sem ofensas
Markins Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 eu gosto da creatina da universal, foi a unica coisa da universal ke ja tomei e whey nao tomei nenhuma dessas marcas ainda, mas creio q o da universal deve ser boa e essa da EAS tb...
LeoziN Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Eu tbm compraria o da EAS ... caso não ache vai de Labrada
SaRaDo-RJ Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 o whey da labrada eh um pouco superior ao universal/optimum na minha opiniao... nutri AGE vem por ultimo vlw
fmerino Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Na acadêmia vejo uma galera tomando da Nutrilatina. Alias, não sei porque mais lá o pessoal usa bastante coisa da AGE Nutrilatina, mas acho muito caro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora