Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT - hoje desci ao inferno

Post Destacado

Postado

Sobre o que o Cláudio falou "Não faça a puxada por trás, faça pela frente por óbvias razões já descritas por mim aqui no fórum"

Cláudio estive lendo alguns arquivos e livros, o que vc fala sobre não fazer puxada por trás é em relação a Sídrome do ímpacto não é?

Pois se for sobre isso não tem nada explicado sobre a puxada falando que ela é inadequada, e sim que para algumas pessoas podem ser , mas não para todas, isso vai variar muito da estrutura (Manguito rotador) :lol: valeus!

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom pessoal...

sobre o hit...

to meio que testando ainda...

quando faço panturilha... porra... coloco um absurdo de peso (pra mim)...

arde pra caralho.... mas como estou saido do trein oconvencional... ainda me dá aquela sensação de pouco treino.... mas a pant ta crescendo.. heheheh isso é o que importa...

sábado.... fiz um treino.. meio volumoso...

2 exercicios pra cada grupo muscular...

peito

costas

biceps

triceps

ombro

antebraço

fiquei uns 50min fazendo....

fiz 3x8 todos eles.... quase sem tempo de descanso...

bem pesado....

sensações?

ansia de vômito, dor de cabeça, exaustão no corpo todo, suei pra caralho, invalidez por 2 horas depois do treino... uHAUHauhUAHuha

vou fazer os testes esse mês.... vou fazer o full body primeiro... acostumar... testar.... posto o resultado pra vc's...

Visitante Dumper
Postado
Ei mano parabéns pelo esforço. Te invejo e espero o mais breve possível conseguir atingir esse nível de intensidade no meu treino.

valeu!

é só não desistir, na primeira vez vc vai ter a sensação de ter treinado pouco, não vai conseguir fazer as serie com intensidade extrema mesmo fazendo muita força, mas com o tempo vai melhorando cada vez mais, a cada vez q vc volta a academia o treino fica mais intenso...

pelo menos comigo ta sendo assim, até mais!

Postado

Ae meu parabéns cara.. com essa persistência tu vai longe brow..

Eu tb só to dando um tempo para aprender mais sobre o HIT pq com certeza a minha próxima ficha vai ser com exercícios baseados em HIT

To absorvendo o Maximo que eu posso sobre essa modalidade to pegando o Máximo de peso no modo convencional pra que quando eu comece com o HIT sinta profunda e talvez eternas marcas da musculação, estarei disposto a cair no chão de dor ou ate mesmo desmaiado.!!!!

O meu dia de encontrar o diabo chegara :evil: ! e o bixo vai pegar! :evil:

bjus 8)

Visitante Claudio Schenker*
Postado

teb, schenker el_loko, leko, valeu pelas suas mensagens!

entao, a serie q eu fiz foi essa de acordo com a ordem dos exercicios, eu citei todos eles no texto.....

ela nao é totalmente definitiva ainda, sabe como é, to testando, pra ter certeza de quais exercicios vou usar só daqui uma semana mais ou menos... acho q vou por o levantamento da terra no lugar do flexor de joelhos, pq trabalha tb o lombar alem dos posteriores da coxa...

vou por peito antes de costas tb, pra ver se fica melhor ou nao...

ah, outra coisa, eu to fazendo full body pq quero dar pouco espaço de treino e levar ao limite antes de mudar a rotina, mas para a maioria das pessoas acho melhor o split, q cansa menos e nao permite q seu nível de força caia muito nos ultimos exercicios do treino por ter duraçao menor...

outra coisa... cadê o schenker?

depois da mensagem q ele postou neste tópico o nick dele ta como visitante... o q aconteceu?

eu tb nao entendia o jeito dele de ser, achava ele arrogante, mas hoje vejo q estava enganado, pedi ajuda a ele ultimament e o cara me tratou com respeito e me mostrou ser uma pessoa digna, alem de ter me ajudado direta e indiretamente com o HIT... (teb c tava certo cara)

se não fosse pelos posts dele talvez eu ainda tivesse treinando pelo método convencional q hoje considero uma verdadeira bosta e perda de tempo.

espero q o schenker continue ae no forum pq ele é uma das unicas pessoas em q podemos confiar e aprender alguma coisa, pq 95% do resto só manda baboseiras, até entendo ele deve ficar fodido de ouvir tanta gente dando ajuda errada e até atrapalhando mais os outros do forum q ja estão perdidos...

alem disso riu pra caraio nos posts dele, a unica coisa q acho q podia nao ter sido citada nem por ele nem por ninguem é esse lance racial, mas quanto a isso nao posso fazer nada pois nao é problema meu...

bom, enfim é isso ae, c alguem precisar de ajudar pode pedir pra mim, se estiver ao meu alcance ajudarei, até mais! :lol:

Olá cara, alguns otários se uniram e me deletaram, agora cabe à vocês se unirem e pedirem para o DONO DO FÓRUM(IGOR)QUE EU VOLTE POIS EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA PARA SER DELETADO. DANKE.

Claudio Schenker

Visitante Dumper
Postado

Olá cara, alguns otários se uniram e me deletaram, agora cabe à vocês se unirem e pedirem para o DONO DO FÓRUM(IGOR)QUE EU VOLTE POIS EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA PARA SER DELETADO. DANKE.

Claudio Schenker

certo claudio, quando precisei de sua ajuda vc bancou agora é minha vez, sem tem um negocio q eu nao sou é traíra, ja postei msg la no post q vc abriu, até mais.

HONESTAMENTE,

DUMPER

Postado
Schenker

não tem como vc dar uma "palhinha" ae não?

tipo, pelo menos mostrar ae pra galera qual os tópicos que vc fala sobre HIT soh pra gente ficar por dentro e ter base suficiente pra treiná-lo um pouquinho nas nossas academias

É. E alguns títulos de tua autora para consulta também.

Postado

Welcome Dumper...

Você está entrando na maneira de treino mais eficaz e, consequentemente, mais dolorosa. O H.I.T. é para quem quer conhecer seus próprios limites, para assim poder superá-los. O treino é árduo, o resultado excepcional.

E há quem diz que treinar 2 ou 3x por semana é pouco. Antes de cada sessão de musculação, há que se enfrentar o medo da dor, há que confrontar seus próprios demônios e sua genética. É a batalha psicológica que precede a batalha física. Só quem já sentiu a barra travando no meio uma repetição e conseguiu, mesmo que em 20 segundos, reunir forças para levantá-la novamente sabe do que nós estamos falando. Parabéns, continue crescendo.

NIKO

Postado

É ISSO AI CARA, JA DESÇO AO INFERNO ALGUM TEMPO (EM EXATOS 50 MINUTOS )

QUANDO TREINO PERNA, PRECISO FICAR PELO MENOS 20 MINUTOS ESPERANDO ME RECOMPOR, SE NÃO, CAIO ,!!

RECENTEMENTE TROQUEI DE ACADEMIA DENOVO, QUANDO A GALERA ME VIU MALHANDO, MUITOS VIERAM PERGUNTAR-ME QUE TIPO DE TREINO EU FAZIA, EXPLIQUEI E NINGUEM ENTENDEU BULUFAS, O PAPO CHEGOU AO PROFESSOR E... EXPLIQUEI A ELE E TB NADA......... MAS O CARA FICOU INTERESSADO E SEMANA QUE VEM VAMOS SENTAR E CONVERSAR SOBRE O HIT!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...