rafão Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Tem uma rede de farmácia de manipulação no estado de São Paulo (Medicinallis) que manipula sem problema... A única coisa que não consegui manipular foi oxandrolona ( ). Mas em todo caso, tente mandar manipular pelo telefone, vai ligando que sempre vc acha uma que não pede receita... FALOW
Visitante louko Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 soh prqa eu entender pq naum usar a Cibalena ??????? entaum eh q aki em nikity ta meio dificil de manipular cafeina ai eu keria saber pq naum usar Cibalena ???????????? tem outra fonte de cafeina sem ser por manipulacao?
Visitante louko Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 o Guaraná 500mg por capsula tem qnto de cafeina por capsula?
Visitante louko Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 pode ria uzar Cafiaspirina ou Melhoral adulto?
Visitante louko Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 quem pudr ajudar eu agradeco brigadao
Visitante louko Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 o Guaraná 500mg por capsula tem qnto de cafeina por capsula? pode ria uzar Cafiaspirina ou Melhoral adulto?
rafão Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Depende... a concentração de cafeína no guaraná varia de acordo com o fabricante. Porém, hj em dia, na maioria das vezes a concentração é ridícula (aproximadamente 5%). Vc teria que tomar uma colher de chá (5g) pra obter 250mg de cafeína. A cafiaspirina tem muito AAS e pouca cafeína... FALOW
Visitante louko Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 entaum como faria pra conseguir cafeina jah q tah foda de manipular?
Visitante louko Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 entaum como faria pra conseguir cafeina jah q tah foda de manipular?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora