rafão Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 Então use pó de guaraná msm... Mas com certeza se vc procurar irá achar uma farmácia que manipule cafeina... FALOW
Visitante louko Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 eh verdade vou sair procurando em td qnto eh lugra ateh axar uhauhauha
Visitante louko Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 eh tah foda mermo broder podera uzar Cafiaspirina ou Cibalena ????????
tsom78 Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 eh tah foda mermo broder podera uzar Cafiaspirina ou Cibalena ???????? CARA PARA DE INVENTA COMPRA LOGO UM TERMOGENICO COM EFEDRINA EM VEZ DE FICA SE ARRISCANDO E JUNTA VARIOS MEDICAMENTO PRA DA O EFEITO DE UM TERMOGENICO... É SO PROCURA Q VC ACHA PRA VENDE THERMA PRO FACINHO.....
Visitante louko Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 CARA PARA DE INVENTA COMPRA LOGO UM TERMOGENICO COM EFEDRINA EM VEZ DE FICA SE ARRISCANDO E JUNTA VARIOS MEDICAMENTO PRA DA O EFEITO DE UM TERMOGENICO... É SO PROCURA Q VC ACHA PRA VENDE THERMA PRO FACINHO..... so naum entendi o pq de se arriscar neh mas tudo bem to afim de fazer isso para me conhecer, ao invez de gastar 100 pratas num therma e naum me ´´der bem`` com o prdouto prefiro juntar substancia para fazer um teste e ver se meu organismo eh compativel se der tudo certo com certeza vou comprar um industrializado entaum alguem pode colaborar???????? o q realmente faz efeito a efedrina, aspirina ou cafeina?
Visitante louko Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 so naum entendi o pq de se arriscar neh mas tudo bem to afim de fazer isso para me conhecer, ao invez de gastar 100 pratas num therma e naum me ´´der bem`` com o prdouto prefiro juntar substancia para fazer um teste e ver se meu organismo eh compativel se der tudo certo com certeza vou comprar um industrializado entaum alguem pode colaborar???????? o q realmente faz efeito a efedrina, aspirina ou cafeina?
Visitante louko Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 so naum entendi o pq de se arriscar neh mas tudo bem to afim de fazer isso para me conhecer, ao invez de gastar 100 pratas num therma e naum me ´´der bem`` com o prdouto prefiro juntar substancia para fazer um teste e ver se meu organismo eh compativel se der tudo certo com certeza vou comprar um industrializado entaum alguem pode colaborar???????? o q realmente faz efeito a efedrina, aspirina ou cafeina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora