Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera

Tenho lido os posts do fórum e percebi que é praticamente unânime que a maltodextrina é importante no pós treino. Minha dúvida é a seguinte: como o malto é rico em carboidratos, é recomendável a sua ingestão por quem tem como objetivo a perda de % de gordura (junto com a barriga), além de ganho de massa magra?

Agradeço a atenção.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode atrapalhar sim ! em excesso o malto vai servir como fonte de energia para os aerobicos, no fim das contas, o execicio vai servir apenas para melhorar o condicionamento cardio-vascular, emagrecer que é bom...

Postado
pode atrapalhar sim ! em excesso o malto vai servir como fonte de energia para os aerobicos, no fim das contas, o execicio vai servir apenas para melhorar o condicionamento cardio-vascular, emagrecer que é bom...

Concordo que em exesso va atrapalhar, mais é só saber dosar, afinal os ganhos de massa magra que o malto vai favorecer vao facilitar a perda de gordura.

No entanto nao axo que seja fundamental o uso de malto nesse caso agora, mais se quiser usar e saber usar ta tranquilo :wink:

Postado

Que bom seria se Malta ajudasse a perder gordura!!

Mas acho que no pós treino ajuda bem a ganhar um pequenissima massa magra!

Parei de tomar antes e durante o treino, pois estava com muito sono durante o dia!

Postado

Eu nao recomendaria tomar nao, por esperiencia propria. Apesar de ter ajudado no ganho de massa, acabei aumentando um pouco meu percentual de gordura tomando malto no pos. Sendo que eu manti minha minha dieta e aerobicos de antes e antes nunca tinha aumentado.

Eu faria o seguinte:

Se seu objetivo eh ganhar massa, independente do percentual de gordura, toma malto que vai ajudar. Mas se vc quer ganhar massa e manter ou diminuir o % de gordura nao toma. Vai diminuir, bem pouco, o ganho de massa, mas pelo menos vai manter o % de fat.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...