nicoletti Postado 15 de abril de 2004 Compartilhar Postado 15 de abril de 2004 E ai galera... tava pensando em manipular um termogenico sem a efedrina... mas nao to conseguindo achar a quantidade de chá-verde por dose... alguem pode me ajudar. Bom, eu pesquisei os outros componentes e vou fazer assim: 200 mg cafeina 140 mg Acetil L Carnitina 80 mg L-Tyrosina X mg de Cha verde. Ajudem ai... e digam a opiniao sobre essa formulacao... eu sei q a efedrina é muito boa como termogenico, mas nao quero tomá-la... sei dos riscos... valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wQuick Postado 18 de abril de 2004 Compartilhar Postado 18 de abril de 2004 Puxa Ninguem !!!! Pessoal ajuda ai ! eu também tenho interesse ! Abraços ! wQuick Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 19 de abril de 2004 Compartilhar Postado 19 de abril de 2004 que eu saiba, termogenico que presta so entra efedrina, cafeina e aspirina (famoso ECA)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soley.loko Postado 15 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 15 de novembro de 2009 que eu saiba, termogenico que presta so entra efedrina, cafeina e aspirina (famoso ECA)... eu to fazendo uma formula de termogenico para manipular dia ae oque acha: L-CARNITINA:1gr PICOLINATO DE CROMO:300mg EXTRATO DE CHÁ VERDE:300MG CAFEÍNA:250MG EXTRATO DE GUARANA:300mg PIMENTA CAIENA:500MG RAIZ DE GENGIBRE:100MG CLA:3gr Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora