nicoletti Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 E ai galera... tava pensando em manipular um termogenico sem a efedrina... mas nao to conseguindo achar a quantidade de chá-verde por dose... alguem pode me ajudar. Bom, eu pesquisei os outros componentes e vou fazer assim: 200 mg cafeina 140 mg Acetil L Carnitina 80 mg L-Tyrosina X mg de Cha verde. Ajudem ai... e digam a opiniao sobre essa formulacao... eu sei q a efedrina é muito boa como termogenico, mas nao quero tomá-la... sei dos riscos... valeu.
wQuick Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 Puxa Ninguem !!!! Pessoal ajuda ai ! eu também tenho interesse ! Abraços ! wQuick
zapatista Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 que eu saiba, termogenico que presta so entra efedrina, cafeina e aspirina (famoso ECA)...
soley.loko Postado 15 de novembro de 2009 Postado 15 de novembro de 2009 que eu saiba, termogenico que presta so entra efedrina, cafeina e aspirina (famoso ECA)... eu to fazendo uma formula de termogenico para manipular dia ae oque acha: L-CARNITINA:1gr PICOLINATO DE CROMO:300mg EXTRATO DE CHÁ VERDE:300MG CAFEÍNA:250MG EXTRATO DE GUARANA:300mg PIMENTA CAIENA:500MG RAIZ DE GENGIBRE:100MG CLA:3gr
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.