prozac Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 O que eh isso?? Fiquei sabendo que eh igual Bomba mais eh natural.. como funciona esse troço ? o que eh ele?
RafaelCoringa Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Bom, quem te falo isso e um grande mentiroso...
Guga Dark Angel Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Já tomei extra pack e não recomendo à ninguém... é muito caro pra resultado quase nenhum... é melhor investir seu dinheiro em outros produtos que trazem mais retorno...
bernard0 Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 resumindo. para dar massa muscular eh lixo! pra dar gas eh muito caro!
Crazyhorse Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Eu estou tomando este produto e por enquanto sé decepção mas já que num tem jeitovou tomar até o fim. Mas SE não comprou ainda NÃO COMPRE!!!!!!!!!!
CME Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Mano na academia que eu malho um carinha tomou e tb so teve decepcao, nao ganhou nem 1quilo e ficou muito puto
Taerone Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Não é bomba não É um multivitaminico que no maximo dá um gás pra malhar ISSO.....COM UMA BELA PROPAGANDA ENGANOSA......... NÃO EXISTE MILAGRES EM MATERIA DE SUPLEMENTAÇÃO........NÃO ACREDITE EM SUPLEMENTOS QUE SE DIZEM MILAGROSOS E QUE SÃO IGUAL A BOMBA E SEM EFEITOS COLATERAIS....FALA ´SERIO
ninga Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 O animal pak ja é uma bela porcaria, o extra pak, como ja disse, axei que fosse piada quando vi a 1 vez... dei risada!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora