Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ESTOU TOMANDO PROTEINA DA SOJA MAS QUERIA SABER QUAIS SÃO AS QUANTIDADES E HORARIOS IDEAIS PARA INGESTÃO,SENDO QUE DURANTE OS TREINOS ESTOU TOMANDO UM COMPLEXO DE CARBOS COM BCAAS DA NUTRILATINA,DEEM UM HELP AI VALEU!!!!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

valeu pelo toque galera mas queria saber quais as quantidades ideais aqui diz pra tomar tres colheres de sopa esse é o certo ? mais ou menos?queria saber se só essa proteina com carbo durante o treino e o natural sterol antes do treino é o ideal,valeu!

Postado

Olha, eu vou te dizer oque acho mais prudente.

Tomar o Natural Sterol 1h e meia antes e após a segudna refeicao .

Tomar a Proteina de soja + 70 g de acucar mascavo pós treino.

Se toma-la com leite é até melhor.

Qunto à proteina de soja ser de elenta absorcao, nao foi isso que me pareceu quando pesquisei com professores.

Postado

Qunto à proteina de soja ser de elenta absorcao, nao foi isso que me pareceu quando pesquisei com professores.

pesquise denovo, em livro, internet´é o que eu vi, e escutei de 2 futuros colegas seu que sao nutricionistas! :wink:

Postado

>>> Imagina...É melhor tomar sem leite para absorver melhor no pós-treino...Sobre o açúcar mascavo, põe dextrose ou maltodextrina no lugar, de preferência misturada com whey protein mesmo. E claro que sim, a proteína de soja É de lenta absorção!

Falowww...

Postado

Sem leite para absorver melhor ?

o que é absorver melhor ?

Ha estudos que dizem que a lactose dificulta a absorcao...mas nao que ela limite a absorcao.

E sera que mesmo dificultando , adicionando um copo de 250 ml (8g de proteina) nao seria mais vantagem ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...