castronovo Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 ESTOU TOMANDO PROTEINA DA SOJA MAS QUERIA SABER QUAIS SÃO AS QUANTIDADES E HORARIOS IDEAIS PARA INGESTÃO,SENDO QUE DURANTE OS TREINOS ESTOU TOMANDO UM COMPLEXO DE CARBOS COM BCAAS DA NUTRILATINA,DEEM UM HELP AI VALEU!!!!!
ninga Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Use a proteina da soja antes de dormir, ela é de lenta absorçao, pode usar ao acordar tambem se quiser..
bernard0 Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Use a proteina da soja antes de dormir, ela é de lenta absorçao, pode usar ao acordar tambem se quiser.. de acordo
castronovo Postado 16 de abril de 2004 Autor Postado 16 de abril de 2004 valeu pelo toque galera mas queria saber quais as quantidades ideais aqui diz pra tomar tres colheres de sopa esse é o certo ? mais ou menos?queria saber se só essa proteina com carbo durante o treino e o natural sterol antes do treino é o ideal,valeu!
O Demolidor Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Olha, eu vou te dizer oque acho mais prudente. Tomar o Natural Sterol 1h e meia antes e após a segudna refeicao . Tomar a Proteina de soja + 70 g de acucar mascavo pós treino. Se toma-la com leite é até melhor. Qunto à proteina de soja ser de elenta absorcao, nao foi isso que me pareceu quando pesquisei com professores.
ninga Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Olha, eu vou te dizer oque acho mais prudente. Tomar o Natural Sterol 1h e meia antes e após a segudna refeicao . Tomar a Proteina de soja + 70 g de acucar mascavo pós treino. Se toma-la com leite é até melhor. Qunto à proteina de soja ser de elenta absorcao, nao foi isso que me pareceu quando pesquisei com professores. pesquise denovo, em livro, internet´é o que eu vi, e escutei de 2 futuros colegas seu que sao nutricionistas!
canadion Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Olha, eu vou te dizer oque acho mais prudente. Tomar o Natural Sterol 1h e meia antes e após a segudna refeicao . Tomar a Proteina de soja + 70 g de acucar mascavo pós treino. Se toma-la com leite é até melhor. Qunto à proteina de soja ser de elenta absorcao, nao foi isso que me pareceu quando pesquisei com professores. >>> Imagina...É melhor tomar sem leite para absorver melhor no pós-treino...Sobre o açúcar mascavo, põe dextrose ou maltodextrina no lugar, de preferência misturada com whey protein mesmo. E claro que sim, a proteína de soja É de lenta absorção! Falowww...
O Demolidor Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Sem leite para absorver melhor ? o que é absorver melhor ? Ha estudos que dizem que a lactose dificulta a absorcao...mas nao que ela limite a absorcao. E sera que mesmo dificultando , adicionando um copo de 250 ml (8g de proteina) nao seria mais vantagem ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora