mocreia Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Galera me aconselharam fazer a dieta das proteinas mas pelo que andei pesquizando esta dieta nao fornece energia pra quem quer praticar atividades aerobicas, qual e a opiniao de voces o que acham?
THE STRONGEST Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 NÃO VALE A PENA NÃO PORQUE PARA CONTINUAR NA DIETA É UM SACRIFÍCIO . FAZ MAL E PERDE MAIS MASSA MAGRA DO QUE GORDURA .
mocreia Postado 18 de abril de 2004 Autor Postado 18 de abril de 2004 Realmente acho que e furada mesmo ,eu fiz o teste de um dia e tres horas da tarde eu estava quase desmaiando...ja to fora!!!!!! .E quanto aos meus dados eu tenho 170 m e 58 kg...
Miojim Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 se você estiver disposto a perder gordura juntamente com sua massa magra, vale a pena sim
canadion Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 NÃO VALE A PENA NÃO PORQUE PARA CONTINUAR NA DIETA É UM SACRIFÍCIO . FAZ MAL E PERDE MAIS MASSA MAGRA DO QUE GORDURA . >>> É, uma boa dieta é aquela em que você pode continuar comendo de tudo só que em quantidades estabelecidas como essenciais pra você. Não é bom retirar o carboidrato totalmente da dieta. E de cada 5 kg eliminados, 3,5 kg são de massa magra! Falowww...
Suco Sola De Sapato Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 eu to fazendo uma dieta pra defini com base em proteinas to comendo uma media de 120-140g de proteina por dia e eu aconselho pq nao perdi mta massa.....digamos de cada 5kg q eu perco 1,5 é de massa magra.....eu aconselho essa dieta com aerobicos.....
canadion Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 eu to fazendo uma dieta pra defini com base em proteinas to comendo uma media de 120-140g de proteina por dia e eu aconselho pq nao perdi mta massa.....digamos de cada 5kg q eu perco 1,5 é de massa magra.....eu aconselho essa dieta com aerobicos..... >>> Isso varia por metabolismo também. De qualquer forma, não creio que seja bom retirar todo o carbo...Porque serve como combustível também e aí você estaria dando proteína...Bom, como eu disse - varia de pessoa pra pessoa quanto à atitude de ir para a dieta das proteínas e de pessoa pra pessoa quanto se perde de massa muscular visto que as pessoas tem atividades diárias diferentes...
cidnelson Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Comecei esta dieta na 5ª feira (15/04), já perdi 2kg, minha barriga e o meu estômago (que está dilatado) deram uma muchada legal. Não cortei totalmente os carbos, como alguns biscoitos club social no café da manhã às 6:00 e um sanduíche de pão integral light com queijo branco, alface e tomate às 9:00. E uma banana 30 min. antes do treino. Depois é só proteínas, alface e tomate. E muita água. DETALHE: Eu tomava quase 1 litro de leite por dia e comia uns 6 pãezinhos. Cortei isso. Mas, ontem eu senti falta de energia prá treinar. Fiz apenas 40 min. de esteira. Vou continuar por mais uns dias, até diminuir legal a barriga e depois vou fazer uma dieta balanceada. Acho que a dieta vale a pena, mas não precisa cortar totalmente os carbos. Talvez um pouco até a hora do almoço e uma dose de malto 30 min. antes do treino, associado a exercícios aeróbicos e abdominais, melhore os resultados. Quando conseguir chegar no ponto que vc quer, é só fazer uma dieta balanceada para manter. Depois eu posto os meus resultados.
tommao Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Comecei esta dieta na 5ª feira (15/04), já perdi 2kg, minha barriga e o meu estômago (que está dilatado) deram uma muchada legal. Não cortei totalmente os carbos, como alguns biscoitos club social no café da manhã às 6:00 e um sanduíche de pão integral light com queijo branco, alface e tomate às 9:00. E uma banana 30 min. antes do treino. Depois é só proteínas, alface e tomate. E muita água. DETALHE: Eu tomava quase 1 litro de leite por dia e comia uns 6 pãezinhos. Cortei isso. Mas, ontem eu senti falta de energia prá treinar. Fiz apenas 40 min. de esteira. Vou continuar por mais uns dias, até diminuir legal a barriga e depois vou fazer uma dieta balanceada. Acho que a dieta vale a pena, mas não precisa cortar totalmente os carbos. Talvez um pouco até a hora do almoço e uma dose de malto 30 min. antes do treino, associado a exercícios aeróbicos e abdominais, melhore os resultados. Quando conseguir chegar no ponto que vc quer, é só fazer uma dieta balanceada para manter. Depois eu posto os meus resultados. essa dieta é aconselhada pra no maximo 15 dias , pois falta de carbo nao só prejudica o corpo como cerébro e outras coisas..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora