Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera me aconselharam fazer a dieta das proteinas mas pelo que andei pesquizando esta dieta nao fornece energia pra quem quer praticar atividades aerobicas, qual e a opiniao de voces o que acham?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente acho que e furada mesmo ,eu fiz o teste de um dia e tres horas da tarde eu estava quase desmaiando...ja to fora!!!!!! :D .E quanto aos meus dados eu tenho 170 m e 58 kg...

Postado
NÃO VALE A PENA NÃO

PORQUE PARA CONTINUAR NA DIETA É UM SACRIFÍCIO .

FAZ MAL E PERDE MAIS MASSA MAGRA DO QUE GORDURA .

>>> É, uma boa dieta é aquela em que você pode continuar comendo de tudo só que em quantidades estabelecidas como essenciais pra você. Não é bom retirar o carboidrato totalmente da dieta. E de cada 5 kg eliminados, 3,5 kg são de massa magra!

Falowww...

Postado
eu to fazendo uma dieta pra defini com base em proteinas to comendo uma media de 120-140g de proteina por dia e eu aconselho pq nao perdi mta massa.....digamos de cada 5kg q eu perco 1,5 é de massa magra.....eu aconselho essa dieta com aerobicos.....

>>> Isso varia por metabolismo também. De qualquer forma, não creio que seja bom retirar todo o carbo...Porque serve como combustível também e aí você estaria dando proteína...Bom, como eu disse - varia de pessoa pra pessoa quanto à atitude de ir para a dieta das proteínas e de pessoa pra pessoa quanto se perde de massa muscular visto que as pessoas tem atividades diárias diferentes...

Postado

Comecei esta dieta na 5ª feira (15/04), já perdi 2kg, minha barriga e o meu estômago (que está dilatado) deram uma muchada legal.

Não cortei totalmente os carbos, como alguns biscoitos club social no café da manhã às 6:00 e um sanduíche de pão integral light com queijo branco, alface e tomate às 9:00. E uma banana 30 min. antes do treino.

Depois é só proteínas, alface e tomate. E muita água.

DETALHE: Eu tomava quase 1 litro de leite por dia e comia uns 6 pãezinhos. Cortei isso.

Mas, ontem eu senti falta de energia prá treinar. Fiz apenas 40 min. de esteira.

Vou continuar por mais uns dias, até diminuir legal a barriga e depois vou fazer uma dieta balanceada.

Acho que a dieta vale a pena, mas não precisa cortar totalmente os carbos. Talvez um pouco até a hora do almoço e uma dose de malto 30 min. antes do treino, associado a exercícios aeróbicos e abdominais, melhore os resultados.

Quando conseguir chegar no ponto que vc quer, é só fazer uma dieta balanceada para manter.

Depois eu posto os meus resultados.

Postado
Comecei esta dieta na 5ª feira (15/04), já perdi 2kg, minha barriga e o meu estômago (que está dilatado) deram uma muchada legal.

Não cortei totalmente os carbos, como alguns biscoitos club social no café da manhã às 6:00 e um sanduíche de pão integral light com queijo branco, alface e tomate às 9:00. E uma banana 30 min. antes do treino.

Depois é só proteínas, alface e tomate. E muita água.

DETALHE: Eu tomava quase 1 litro de leite por dia e comia uns 6 pãezinhos. Cortei isso.

Mas, ontem eu senti falta de energia prá treinar. Fiz apenas 40 min. de esteira.

Vou continuar por mais uns dias, até diminuir legal a barriga e depois vou fazer uma dieta balanceada.

Acho que a dieta vale a pena, mas não precisa cortar totalmente os carbos. Talvez um pouco até a hora do almoço e uma dose de malto 30 min. antes do treino, associado a exercícios aeróbicos e abdominais, melhore os resultados.

Quando conseguir chegar no ponto que vc quer, é só fazer uma dieta balanceada para manter.

Depois eu posto os meus resultados.

essa dieta é aconselhada pra no maximo 15 dias , pois falta de carbo nao só prejudica o corpo como cerébro e outras coisas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...