RiMoN Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 E como alongar o peitoral?? Quais exercicios?
vitz Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 depende da posicao, tem o classico na parede ou sentado c/alguem puxando seu cotovelos e vc c/as maos na nuca ou deitado c/abducao horizontal+rotacao externa+aducao de ombros
-Simbiose- Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 to até parecendo um macaco Eu tb, tenho esse problema mais acho que é puramente um erro postural. Tenho um amigo que sempre foi forte, costas muito largas peito grande, pernas etc, mais principalmente as costas. E ale andava normal. Acho que quem malha a grande maioria está sujeita a isso.
ninga Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Isso é serio, se ficar cronico vai prejudicar até na respiraçao! Alongue peitoral, fassa exercicios pra fortalecer a regiao medial das costas, um bom é remada baixa com pegada estreita(akele V) E outra coisa, padrao postural fisiologico nao seria com os ombros pra tras, se voce se encostar numa parede plana, seus ombros tem que fazer uma certa angulaçao com a parede, ja que a escupula tem uma inclinaçao... Duvidas manda msg
doug_santista Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 antes de malhar eu sempre tive isso e na minha casa minhas irmas tb são assim , no meu caso tb pode ser postura de todo mundo aqui de casa??? pq elas nao fazem academia e eu sempre tive isso tb antes de malhar??? como se explica o meu caso?? é genetica isso ou postural??
Visitante The Bad-boy Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 Caraca!, to achando que isso e normal, todo mundo tem esse "problema". Eu tb sou assim normalmente meu ombro fica tipo apontado pra frente, e minhas costas tb são grande.... mas quando olho no espelho e percebo que eu estou muito pra frente eu tipo puxo o ombro para trás, mais ai os viado da academia fala que eu to estufando o peito.!!! deve ter alguma coisa com postura...... bjus caraca igualzinho no meu caso quando tento puxar o ombro para trás os caras fala q eu to estufando o peito ai é foda,mas q isso é ruim é
Visitante superboy_RJ Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 caraca igualzinho no meu caso quando tento puxar o ombro para trás os caras fala q eu to estufando o peito ai é foda,mas q isso é ruim é e qual o problema em estufar o peito? contanto q nao seja nada exagerado, fica até mais elegante pow... e quanto aos exercicios, se eu nao me engando o voador dorsal, crucifixo inverso e a remada aberta no aparelho sao bons exercicios posturais, certo?
-Simbiose- Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 qual o problema em estufar o peito? contanto q nao seja nada exagerado, fica até mais elegante pow...
rolfo17 Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 falta de flexibilidade!!!!!!! eu tbm tenho esse problema...musculação deixa a gente com um corpo "travado", td duro...se a gente não alongar direito antes e depois dos exercicios estaremos sujeitos a ter esse e outros problemas posturais... alongamento rulezzzzzzzz
doug_santista Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 ninguem sabe responder a minha pergunta?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora