Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico faz mal para quem tem menos de 18 anos???

Visitante Tramp

Post Destacado

Postado

eu tenhu 17 anos, faco musculacao tem ano , e estou com o percentual de gordura alto (20%), entao eu fui numa loja de suplementos comprar um termogenico e o vendedor disse para eu nao usar termogenico que ia fazer mal pq eu tenhu menos de 18 anos , ele disse tb q nao sabia qual seria o efeito da efedrina e q podia causar danos no organismo... Eu queria saber se realmente faz mal termogenico antes dos 18 anos???

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os efeitos da efedrina podem fazer mal nao apenas para alguem com menos de 18, mas para qualquer pessoa...

A efedrina age diretamente em todos os beta receptores do organismo, receptores estes q controlam tb a pressao sanguinea e a frequncia cardiaca... podendo prejudicar o usuario nestas areas, principalmente quem ja apresenta problemas relacionados a estes pontos afetados...

Postado

cara eu tomei por duas semanas e nao aconteceu nada demais comigo e tenho 16 anos!

Tome mas va com calma!!!!tome um comprimido antes dos aeros! depois se vc ver q tudo okay tome dois! e va com calma sempre verificando sua pulsacao!

"Não posso concordar com sua opinião mas sempre respeitarei ela..."

Postado

cada caso eh um caso neh.

tem gente q toma efedrina por mto tempo e nao apresenta nenhuma alteracao, tem outros q na primeira vez ja sofrem problemas pois tinham alguma pre-disposicao genetica para isso.

vai de vc arriscar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...