Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, da uma pesquisada ae sobre a funcao das proteinas e dos carboidratos no organismo... isso eh bem basico.

vou ser curto e grosso:

proteina eh a base p construcao muscular

carboidrato fornece energia p teu organismo, se vc consme mais carbo do que precisa, ele se armazena em teu organismo em forma de gordura

Visitante Vit04
Postado

po cara..ele não perguntou sobre proteínas

Visitante Jorge DelSalto
Postado

A verdade é esta:

Carboidratos e gorduras nunca irão engordar um indivíduo, por isso que existe a dieta cetônica, sendo assim se voce puder voce poderia se alimentar unica a exclusivamente de carboidratos e gordura, pois o excesso seria eliminado pela urina, gastando apenas o que comeu durante o dia e se sobrar é eliminada, se faltar voce emagrece. O problema são as proteinas, que são construtoras, tudo que voce comer vai virar reserva energetica.

Postado

ae moderação.. poxa, esse frango fica avacalhando o forum!

ve se tem condição ?

A verdade é esta:

Carboidratos e gorduras nunca irão engordar um indivíduo, por isso que existe a dieta cetônica, sendo assim se voce puder voce poderia se alimentar unica a exclusivamente de carboidratos e gordura, pois o excesso seria eliminado pela urina, gastando apenas o que comeu durante o dia e se sobrar é eliminada, se faltar voce emagrece. O problema são as proteinas, que são construtoras, tudo que voce comer vai virar reserva energetica.

atitude ae po!

Visitante Jorge DelSalto
Postado
ae moderação.. poxa, esse frango fica avacalhando o forum!

ve se tem condição ?

atitude ae po!

Cada um tem sua opinião, se voce pensa diferente de mim, coloque sua ideia, agora so pq vc nao concorda comigo nao quer dizer que voce esteja certo. Pode pegar qualquer livro de citologia parasitologica anfibica que voce vai ver que o que estou escrevendo é mais do que correto!!!

Postado

gorduras e carboidratos nunca irão engordar ? que maravilha he-man, por que você não vai correndo ao supermercado e compra um pote de maionese, um litro de sorvete, umas 5 caixas de bombom, não esquecendo do tocinho do pernil e do lombo de porco, e aproveita pra pega umas lasanhas 4 queijos e umas pizzas de mussarella. dae daqui a uma semana você posta outra foto sua com aquela sua roupa de he-man pra nois vermos se você tá certo mesmo! ok ?

[]´s

Visitante Jorge DelSalto
Postado
gorduras e carboidratos nunca irão engordar ? que maravilha he-man, por que você não vai correndo ao supermercado e compra um pote de maionese, um litro de sorvete, umas 5 caixas de bombom, não esquecendo do tocinho do pernil e do lombo de porco, e aproveita pra pega umas lasanhas 4 queijos e umas pizzas de mussarella. dae daqui a uma semana você posta outra foto sua com aquela sua roupa de he-man pra nois vermos se você tá certo mesmo! ok ?

[]´s

tbm, com esse tanto de proteina!!!

eu tenho aquele corpo de he-man pq so como gorduras e carboidratos!

Postado

eu tenho aquele corpo de he-man pq so como gorduras e carboidratos!

po, agora que eu não como carboidratos e gorduras mesmo! e tem outra, você não consome proteinas né, oque o seu corpo usa para produzir seus fios de cabelo, suas unhas, pele pra o seu crescimento? crescimento não, franguimento? você por acaso é um ET? a não.. esqueci que você é um vegetal você tem celulose né!? :D

cada uma que me aparece... :roll:

Postado

Olha, eu nem sei o que falar a respeito do amigo ae.

Bom, esclarecendo com sensatez:

O carboidrato oferece energia imediata. Se voce nao gasta, armazena. Nao necessariamente como adipocitos (celulas adiposas).

Nosso organismo é tao perfeito que ele primeiro trata de caregar o glicogenio muscular e hepatico pra depois desempenhar outras funcoes de carboidratos.

A gordura nao ira necessariamente armazenarm, pois ela desempenha varias funcoes, entre ela a manutencao da membrana celular.

MAs caso exceda a ingesta de gordura, ela ira armazenar.

QUanto ao carboidrato, ele ainda terá de se converter em lipidios para armazenar. E só o fato dele se converter em lipidios ja acarretara em gasto calorico( um valor infimo , mas isso é fato).

Entao vale apena se preocupar com as gorduras , pois ela ja esta em sua forma molecular...voce ingere e ela ira armazenar. O carboidrato ainda tera de se converter .

Muitos atletas acreditam na eficacia da dieta cetonica, porem amigos meus que fizeram essa dieta sacrificaram uma massa magra legal.

Alguns deixam de comer carbo a noite. Outro erro, sendo que de imediato, se voce nao gastar as calorias do carbo, ira gastar das proteina.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...