Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Será que eu posso tomar uma dose de Malto antes e outra depois do treino ? :-?

não, no maximo diluido durante o treino, isso se seu treino for muito intenso! caso contrario voce corre serio risco de ficar hipoglicemico :wink:

Postado

O ninga pode achar estranho porque eu sempre to contrariando ele em quase todos o topicos, mas nao é essa a intecao.

So vou falar o que sei da malto.

A malto tomada antes (cerca de 30 min) nao ira te deixar em estado hipoglicemico. A " hipoglicemia de rebote" ocorre quando voce ingere geralmente um carboidrato com IG muito alto, no caso a dextrose.

Eu tomo malto + creatina 40 min antes da musculacao e nao sinto estar em hipoglicemia ( isso que eu sou bem sensivel com a relacao à glicemia).

Enfim , na minha opiniao ( e é o que faço ) toma-se malto + creatina pré e whey com acucar mascavo ( sacarose) que é barato e tem alto IG .

Espero ter ajudado

Postado
O ninga pode achar estranho porque eu sempre to contrariando ele em quase todos o topicos, mas nao é essa a intecao.

So vou falar o que sei da malto.

A malto tomada antes (cerca de 30 min) nao ira te deixar em estado hipoglicemico. A " hipoglicemia de rebote" ocorre quando voce ingere geralmente um carboidrato com IG muito alto, no caso a dextrose.

Eu tomo malto + creatina 40 min antes da musculacao e nao sinto estar em hipoglicemia ( isso que eu sou bem sensivel com a relacao à glicemia).

Enfim , na minha opiniao ( e é o que faço ) toma-se malto + creatina pré e whey com acucar mascavo ( sacarose) que é barato e tem alto IG .

Espero ter ajudado

Esse açúcar mascavo vc encontra onde???

Serve no lugar de malto???

O gosto é bom??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora