Gargamel Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 COMO TOMAR ESSES SUPLEMENTOS ? VALEU !
SaRaDo-RJ Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 creatina+malto no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps tds com agua, morna no 1º caso e gelada no 2º vlw
Gargamel Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 Será que eu posso tomar uma dose de Malto antes e outra depois do treino ?
ninga Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Será que eu posso tomar uma dose de Malto antes e outra depois do treino ? não, no maximo diluido durante o treino, isso se seu treino for muito intenso! caso contrario voce corre serio risco de ficar hipoglicemico
O Demolidor Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 O ninga pode achar estranho porque eu sempre to contrariando ele em quase todos o topicos, mas nao é essa a intecao. So vou falar o que sei da malto. A malto tomada antes (cerca de 30 min) nao ira te deixar em estado hipoglicemico. A " hipoglicemia de rebote" ocorre quando voce ingere geralmente um carboidrato com IG muito alto, no caso a dextrose. Eu tomo malto + creatina 40 min antes da musculacao e nao sinto estar em hipoglicemia ( isso que eu sou bem sensivel com a relacao à glicemia). Enfim , na minha opiniao ( e é o que faço ) toma-se malto + creatina pré e whey com acucar mascavo ( sacarose) que é barato e tem alto IG . Espero ter ajudado
Visitante Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 O ninga pode achar estranho porque eu sempre to contrariando ele em quase todos o topicos, mas nao é essa a intecao. So vou falar o que sei da malto. A malto tomada antes (cerca de 30 min) nao ira te deixar em estado hipoglicemico. A " hipoglicemia de rebote" ocorre quando voce ingere geralmente um carboidrato com IG muito alto, no caso a dextrose. Eu tomo malto + creatina 40 min antes da musculacao e nao sinto estar em hipoglicemia ( isso que eu sou bem sensivel com a relacao à glicemia). Enfim , na minha opiniao ( e é o que faço ) toma-se malto + creatina pré e whey com acucar mascavo ( sacarose) que é barato e tem alto IG . Espero ter ajudado Esse açúcar mascavo vc encontra onde??? Serve no lugar de malto??? O gosto é bom??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora