nauter19 Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 PESSOAL COMPREI WHEY PROTEIN + MALTO E ALBUMINA ALBUMINA TOMO ANTES E DEPOIS DE DORMIR.... O WHEY TOMO ANTES E DEPOIS DO TREINO??? E A MALTO??? É ANTES DURANTE OU DEPOIS???? ESTOU TOMANDO COBAVITAL TBEM ME AJUDEM BEIJOS PATY
ninga Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Toma o whey + o malto depois do treino... E o cobavital, ta tomando como?
SaRaDo-RJ Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 paty, como vc toma a albumina dps d durmi?? tome ao acordar e antes d durmi whey+malto no pos treino e cobavital 30 a 40min antes das refeiçoes bjs
nauter19 Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 tomo albumina antes de dormir e ao acordar antes do treino to tomando malto e no pos treino malto mais whey protein cobavital antes de dormir.ta certo??? beijos
Markins Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 tomo albumina antes de dormir e ao acordar antes do treino to tomando malto e no pos treino malto mais whey protein cobavital antes de dormir.ta certo??? beijos Cara evita tomar malto antes do treino pq pode te causar hipoglicemia... E cobavital toma uns 40 min antes das principais refeicoes
SaRaDo-RJ Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 tomo albumina antes de dormir e ao acordar antes do treino to tomando malto e no pos treino malto mais whey protein cobavital antes de dormir.ta certo??? beijos antes do treino d preferencia a carbos d baixo a medio IG, como pao, batata, banana... e cobavital deve ser tomado d 30 a 40min antes do almoço e/ou janta bjs
driano Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 PESSOAL COMPREI WHEY PROTEIN + MALTO E ALBUMINA ALBUMINA TOMO ANTES E DEPOIS DE DORMIR.... O WHEY TOMO ANTES E DEPOIS DO TREINO??? E A MALTO??? É ANTES DURANTE OU DEPOIS???? ESTOU TOMANDO COBAVITAL TBEM ME AJUDEM BEIJOS PATY tome imediatamente após o treino dextrose e 30´-45´depois do treino whey + malto (em água) tome o cobavital antes das refeições.
bernard0 Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 antes do treino d preferencia a carbos d baixo a medio IG, como pao, batata, banana... e cobavital deve ser tomado d 30 a 40min antes do almoço e/ou janta bjs ouça o Sarado-RJ
ninga Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 tome imediatamente após o treino dextrose Driano, voce sempre diz pra tomarem whey 30 a 40mins depois, podes me dizer qual o fundamento disso? Serio, preciso saber, e ninguem fala o porque, so dizem isso porque ouvi de alguem... e assim foi indo... Eu tenho na minha opiniao argumentos fortes pra nao esperar... Explica pra mim isso ai... preciso saber mesmo! valeu e 30´-45´depois do treino whey + malto (em água) tome o cobavital antes das refeições.
driano Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Driano, voce sempre diz pra tomarem whey 30 a 40mins depois, podes me dizer qual o fundamento disso? Serio, preciso saber, e ninguem fala o porque, so dizem isso porque ouvi de alguem... e assim foi indo... Eu tenho na minha opiniao argumentos fortes pra nao esperar... Explica pra mim isso ai... preciso saber mesmo! valeu aqui oh leke: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=10
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora