tsom78 Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Ae galera criei esse post com objetivo de ajudar a galera no uso da creatina como sempre vejo pergunta sempre iguais sobre o uso da creatina ... então vamo la: FASE DE SATURAÇÃO: TOMAR 5G DE CREATINA 4 VEZES AO DIA DURANTE 5 OU 6 DIAS DEPENDENDO DO SEU PESO FASE MANUTENÇÃO:TOMAR 5G DE CREATINA TODOS OS DIAS DURANTE NO MAXIMO 3 MESES (CONHEÇO NEGO Q JA TOMO POR 6 MESES SEM PARA E NÃO DEU NENHUM COLATERAL),TOMAR NOS DIA OFF TB AGORA VAI OS MACETES PARA APROVEITAR O MAXIMO A ABSORÇÃO DA CREATINA: NOS DIAS DE SATURAÇÃO TOMAR UMA DOSE LOGO AO ACORDAR COM 35GR DE DEXTROSE OU MALTO(DEXTROSE É MELHOR PELO IG)COM AGUA MORNA NÃO QUENTE MISTURE BEM E DEPOIS MANDA PRA DENTRO E ESPERE POR UNS 15 MIN NO MINIMO PARA COMER ALGUMA COISA NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR LOGO APOS O TREINO Q É IMPORTANTE TB COMO AO ACORDAR ,E O RESTO PODE DIVIDIR CONFORME SUAS NECESSIDADES SE ALGUEM QUISE DA ALGUMA SUGESTÃO OU ACRESCENTA ALGUMA COISA TA AE O POST!!! E TB SEMPRE Q FOR COMPRAR UMA CREATINA PEGA PELO MENOS UMA DA PRÓBIOTICA PRA DEPOIS NÃO RECLAMAR DO RESULTADOS!!!!!
Markins Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 recomendo a creatina da universal tive ganhos bons, usei da probiotica e nem curti nao, nao ganhei nada, nem forca e nem aumento em medidas... Se for usar creatina junte ao menos dinheiro para usar uma marca boa importada
el_lokolo Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Outras manhas: Mandar ela sempre com algum carbo- ( malto, ou dextrose ) e tb com algum anti catabolizante. ( bcaa, glutamina altamente recomendado ) Eu não intendi pq tomar ela ao acordar?
tsom78 Postado 21 de abril de 2004 Autor Postado 21 de abril de 2004 Outras manhas: Mandar ela sempre com algum carbo- ( malto, ou dextrose ) e tb com algum anti catabolizante. ( bcaa, glutamina altamente recomendado ) Eu não intendi pq tomar ela ao acordar? Pq quando vc acorda seus niveis de cortisol estao nas altura e tb é o horario q seu corpo esta mais disposto a receber nutrientes por isso tomar a creatina com dextrose sera absorvida mais rapidamente e mandada pro figado e musculo sem perda..... Eu nao recomendaria tomar com glutamina pois alguns estudo dizem q a glutamina usa o mesmo meio de transporte q a creatina se os dois tomados juntos a glutamina levaria vantagem por ser absorvida mais rapidamente....so se tomar a cretina antes do treino e a glutamina logo apos mais ai ja é outros 500....
tsom78 Postado 21 de abril de 2004 Autor Postado 21 de abril de 2004 recomendo a creatina da universal tive ganhos bons, usei da probiotica e nem curti nao, nao ganhei nada, nem forca e nem aumento em medidas... Se for usar creatina junte ao menos dinheiro para usar uma marca boa importada A universal e foda memo , comprei um pote de 1 kg logo pra dura o resto do ano!!!!! A probiotica ja tomei mas tava tomando com therma pro ai nem deu em nada..ja tomei tb da integral medica deu um resultado mais muito pouco ai parei de toma...
doug_santista Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 tentem se informar melhor sobre a creatina magnesio de quelado, é a melhor q tem cientificamente, tanto q vc nao acha ela em loja de suplementos.
Visitante Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Então aí vão minhas dúvidas... Eu vou comprar da Probiótica mesmo, importada aqui só vende em uma academia aí eles botam o preço q querem. Probiótica tem em uma pá de farmácia. 1- O intervalo q eu acordo e meu pós-treino é menor q 3 horas(malho pela manhã) então é melhor eu deixar p/ tomar no pós né?? 2- Eu pensava q era pra usar 1 mês e parava 2, vc disse q pode tomar até por 3 meses. Posso tomar até acabar meu pote de 300g tranquilo??? Daria 45 dias. 3- E quantos dias de saturação p/ mim eu peso 79kg????
bernard0 Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Então aí vão minhas dúvidas... Eu vou comprar da Probiótica mesmo, importada aqui só vende em uma academia aí eles botam o preço q querem. Probiótica tem em uma pá de farmácia. 1- O intervalo q eu acordo e meu pós-treino é menor q 3 horas(malho pela manhã) então é melhor eu deixar p/ tomar no pós né?? 2- Eu pensava q era pra usar 1 mês e parava 2, vc disse q pode tomar até por 3 meses. Posso tomar até acabar meu pote de 300g tranquilo??? Daria 45 dias. 3- E quantos dias de saturação p/ mim eu peso 79kg???? 1 - no pos 2 - se fosse eu tomaria no maximo 1 mes e meio. É aquela historia, nao da problemas em algumas pessoas e poe nao dar nada em vc tb, mas pode ser que aconteça. Prefiro priorizar a saude 3 - pode fazer soh 5 dias
Nilsinho01 Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Ai galera, Peso 60 k, sou bem magro, e gostaria de saber quantos dias faço de saturação com a creatina... Tenho apenas dois meses de treinamento, depois de quantos meses é recomendável tomar a creatina? Tava pensando em tomar depois de uns 5 meses... Q vcs acham?
tsom78 Postado 22 de abril de 2004 Autor Postado 22 de abril de 2004 Ai galera, Peso 60 k, sou bem magro, e gostaria de saber quantos dias faço de saturação com a creatina... Tenho apenas dois meses de treinamento, depois de quantos meses é recomendável tomar a creatina? Tava pensando em tomar depois de uns 5 meses... Q vcs acham? É mehor vc espera um tempo pra começa usa suplemento acho q 5 meses ta bom , mas é pra come pra carai nesse tempo de treino tipo macarraum,batata,banana,clara de ovo,pão,frutas.... tenta come de 3 em 3 horas sempre misturando carbo com proteinas e come bastanta ate o ponto de quase vomitar... e não esqueça tb do treino q é mais importante .... E o tempo de saturação 5 dias ta bom q é o normal, eu faço 6 pq peso 85 kg...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora