Visitante Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 O perigo de usar mais de 2 meses é q o corpo para de produzir a creatina! ... e outro perigo é q ela pode dar pedra no rim e sobrecarregar o rim! Então.. é bom usar 2 meses.. parar 2 meses.. usar 2 meses.. parar 2 meses! E é bom essa pausa tb, para a retenção liquida ir embora, e tb para "definição" Valeu véi, eu ia usar 1 mês e parar no mínimo 2, mas já q pode usar até por 2 meses direto, vou usar um e meio e paro. Duas semanas a mais pra aproveitar o uso da crea. Falow!
fmerino Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Cara mais esse lance da creatina aumenta a força ,aumenta mais nada drastico perto de um anabolizante....quinem a primeira vez q eu tomei eu puxava 16 no supino 2 semana depois tava com 28-30....nada fora do normal.....Esses kilos q vc engordo foi pela retenção hidrica 2 kilo de agua naum da muita diferença a ponto de se notar o aumento do peso..to ne meu 4 ciclo de creatina e pulei de 80 pra 84.... E a cretina é melhor asborvida no POS TREINO antes da janta com malto ,e esse suco acho q deve atrapalha um poco a absorçao da creatina tb entao se eu fosse vc tomava sem..... Mais uma coisa depois q vc toma cretina espera no minimo 1 hora pra i janta. A idéia do suco concentrado de Uva eu tirei do estudo que o pessoal relata sobre a creatina ser melhor absorvida quando consumida com algum suco de fruta, o qual libera insulina que é o grande responsável pelo transporte da Creatina. A escolha pela Uva se deu porque uma porção deste suco tem as mesmas 30g de Carboidratos (diferentes) que uma porção de Malto, que eu tomo junto. Agora a refeição é um problema, infelizmente eu tenho que tomar a Malto e a Creatina exatamente depois da janta, porque eu treino muito tarde e chego em casa morrendo de fome, mesmo se alimentando 1 hora e meia antes do treino. E depois de 1 hora já estou dormindo também, pois tenho que acordar cedo. Correria é complicado, tem que encaixar as coisas do jeito que dá!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora