Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O perigo de usar mais de 2 meses é q o corpo para de produzir a creatina!

... e outro perigo é q ela pode dar pedra no rim e sobrecarregar o rim!

Então.. é bom usar 2 meses.. parar 2 meses.. usar 2 meses.. parar 2 meses!

E é bom essa pausa tb, para a retenção liquida ir embora, e tb para "definição"

Valeu véi, eu ia usar 1 mês e parar no mínimo 2, mas já q pode usar até por 2 meses direto, vou usar um e meio e paro. Duas semanas a mais pra aproveitar o uso da crea.

Falow!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara mais esse lance da creatina aumenta a força ,aumenta mais nada drastico perto de um anabolizante....quinem a primeira vez q eu tomei eu puxava 16 no supino 2 semana depois tava com 28-30....nada fora do normal.....Esses kilos q vc engordo foi pela retenção hidrica 2 kilo de agua naum da muita diferença a ponto de se notar o aumento do peso..to ne meu 4 ciclo de creatina e pulei de 80 pra 84....

E a cretina é melhor asborvida no POS TREINO antes da janta com malto ,e esse suco acho q deve atrapalha um poco a absorçao da creatina tb entao se eu fosse vc tomava sem.....

Mais uma coisa depois q vc toma cretina espera no minimo 1 hora pra i janta.

A idéia do suco concentrado de Uva eu tirei do estudo que o pessoal relata sobre a creatina ser melhor absorvida quando consumida com algum suco de fruta, o qual libera insulina que é o grande responsável pelo transporte da Creatina. A escolha pela Uva se deu porque uma porção deste suco tem as mesmas 30g de Carboidratos (diferentes) que uma porção de Malto, que eu tomo junto.

Agora a refeição é um problema, infelizmente eu tenho que tomar a Malto e a Creatina exatamente depois da janta, porque eu treino muito tarde e chego em casa morrendo de fome, mesmo se alimentando 1 hora e meia antes do treino. E depois de 1 hora já estou dormindo também, pois tenho que acordar cedo. Correria é complicado, tem que encaixar as coisas do jeito que dá! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...