nebur Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Comprar o cell tech eh uma CAGADA. CELLTECH = 75g dextrose, 10g creatina mono, 200mg ALA Compra tudo separado e faz o seu proprio (coloca mais ALA) e tera resultados ateh melhores! Eh isso que eu faco, e VALE A PENA. concordo plenamente contigo. Já ouvi dizer que cell tech promete muito mas não faz nada. Aconcelho te a comprares outra coisa. abraço
avian Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Calmae, fazer, ele faz. Mas eh muito caro. 140 reais voce soh faz a saturacao dele. Com isso ae da pra fazer um ciclo completo se comprar as coisas separadas!
nebur Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Calmae, fazer, ele faz. Mas eh muito caro. 140 reais voce soh faz a saturacao dele. Com isso ae da pra fazer um ciclo completo se comprar as coisas separadas! desculpa eu expliquei me mal,o que eu kero dizer é que o cell tech não vale o dinheiro que custa,ca em portugal é mesmo muito caro.. abraço
Carioca-JPA Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Calmae, fazer, ele faz. Mas eh muito caro. 140 reais voce soh faz a saturacao dele. Com isso ae da pra fazer um ciclo completo se comprar as coisas separadas! pra se fazer um ciclo completo de cell tech,é preciso gastar R$700(6 potes),e isso pq eu tenho desconto
avian Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Na boa, seu desconto eh caro hehe. Mas eh caro mesmo ele. Eu diaria uns 500 pau o ciclo dele (1 mes).
Carioca-JPA Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Na boa, seu desconto eh caro hehe. Mas eh caro mesmo ele. Eu diaria uns 500 pau o ciclo dele (1 mes). vou explicar direinho pra vc e no final vc vai me dar razão: 1 pote-5 dias de caregamento 5 potes-50 dias de manutenção total:55 dias=2 meses de uso 6x150=R$900 eu tenho desconto,então pago só 700(desconto de 200,caro???????) só lembrando q a muscletech recomenda 2 meses de uso para q os resultados sejam maximizados,por isso eu dei o exemplo como 2 meses e não 1 mês como o avian colocou(eu não faço ciclos de 1 mês nem com crea normal,o q dirá cell tech...)
ninga Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 voces devem ta ficando loucos né... 700 $ em suplemento
Carioca-JPA Postado 16 de novembro de 2004 Postado 16 de novembro de 2004 voces devem ta ficando loucos né... 700 $ em suplemento hehe é mesmo,tem q ter canhão ou bazooca na agulha pra fazer isso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora