nicoletti Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 e ai galera. Bom, a pergunta é essa... eu sei q vao dizer q os importados sao melhores... mas queria saber entre esses dois ai... qual vcs acham melhor?? coloquem ai a opiniao de quem jah usou.. ah, é o 3W da probiotica e o age da nutrilatina... valeu.. ajudem ai.. to pra comprar um dos dois... valeu.
ninga Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Eu compraria da nutrilatina.... embora nao va fazer muita diferença, nao sei porque, eu vejo aquele 3w da probiotica e ele nao me passa uma boa impressão
zapatista Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 ja usei os dois, poupa o dinheiro e pega o probiotica, pois o da nutrilatina a diferenca é que é mais gostoso...
Rafael Dickinson Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 nutrilatina certeza, mas onde eu compro nutrilatina eh mais cara q os importados e o 3w eh soh 3 reais a menos q o da universal.... []'s
nicoletti Postado 23 de abril de 2004 Autor Postado 23 de abril de 2004 aqui em londrina eu achei o 3W a 67 e o Age 70... como a diferenca é pouca to nessa duvida.... mas tb to pensando no optimum... 75... digam ai o q acham...
bernard0 Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Eu compraria da nutrilatina.... embora nao va fazer muita diferença, nao sei porque, eu vejo aquele 3w da probiotica e ele nao me passa uma boa impressão isso isso! o ninga, olho aqueles pote de 3w na nutrifull e tb nao me passam boa impressao ahahhaha
monaco Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Hoje eu vi um Whey da Universal por 70,00! Será que o preço está bom para se comprar ele ou é melhor pegar um mais barato de outra marca? os wheys da Probiotica estão na faixa de 50,00!
M.A.R.O.M.B.A Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 aqui em londrina eu achei o 3W a 67 e o Age 70... como a diferenca é pouca to nessa duvida.... mas tb to pensando no optimum... 75... digam ai o q acham... optimum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora