RafaelCoringa Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Ai galera, to mandando pra vcs um link sobre o Cell Tech, ele esta em ingles... mas ta facinho pra ler.... Mas olha so o Subtitulo da parada ... (880% More Effective Than Creatine!) 10 grams of CREATINE per serving! 200mg of insulin-potentiating LIPOIC ACID per serving! Scientifically designed CELL-VOLUMIZING agent! Powerful HIGH-POTENCY glycemic CREATINE FORMULA! Enhances SIZE and MUSCLE-STRENGTH! Vale a pena dar uma olhada ai vai o link : http://www.bodybuilding.com/store/mt/cell.html
avian Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Ae fala que a venda é por pacote em Libras... alguém sabe qual a quantidade que deve ser ingerida por dia/treino? Pra eu saber quanto duraria cada pacote... ps. depoimento de cara que ganhou 5 kgs em 7 dias
Overkill Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Eu comprei o Cell Tech, e soh depois vi quea um pote de 900 gramas da pra 1 semana. Vc tem que utilizar 2 doses do scoop por Dia (que da no total de 10 gramas de Creatina) e na fase de saturação são 4 doses de Scoop. Eh um produto caro, porem vamos ver se da resultado.
el_lokolo Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Eu comprei o Cell Tech, e soh depois vi quea um pote de 900 gramas da pra 1 semana. Vc tem que utilizar 2 doses do scoop por Dia (que da no total de 10 gramas de Creatina) e na fase de saturação são 4 doses de Scoop. Eh um produto caro, porem vamos ver se da resultado. quanto q tu pago?
avian Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Hmmm então seria 60 dólares pra 4 semanas do produto, 240 reais pra um SUPER suplemento. Se tiver a oportunidade de trazer de fora eu ainda testo esse ano hehe.
Overkill Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Que nada velho, se vc for tomar certinho do jeito que tem a dose ideal, o pote com 900gramas da pra 10 dias. Vc precisa no minimo de 5 potes de 900 gramas pra fazer um ciclo de 8 semanas de cell Tech Eu comprei e nao sabia disso. Vo fazer um esquema, de suplementar com creatina normal+ ALA, e no meio colocar o Cell Tech. Nao sei ainda como vou fazer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora