trech500 Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Hey fui numa loja da nutrilatina e comprei uma creatina 300g Pure paguei 40reais. Mas quando entrei no site da nutrilatina e nao tem descriçao do produto... SSerá que é por causa daquela historia que a creatina tinha sido proibida , alguma coisa assim? Alguem já tomou essa creatina , teve bons resultados??? Valeu
bernard0 Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 nunnca teve publicidade da creatina no site da nutrilatina se nao me engano
trech500 Postado 24 de abril de 2004 Autor Postado 24 de abril de 2004 nunnca teve publicidade da creatina no site da nutrilatina se nao me engano Antes tinha sim, pois eu visitava os site da nutri para saber sobre seus produtos que por sinal sao muito bons...Mas agora nao sei pq saiu Alguem já tomou teve bons ganhos????
trech500 Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 trech500 disse: Hey fui numa loja da nutrilatina e comprei uma creatina 300g Pure paguei 40reais. Mas quando entrei no site da nutrilatina e nao tem descriçao do produto... SSerá que é por causa daquela historia que a creatina tinha sido proibida , alguma coisa assim? Alguem já tomou essa creatina , teve bons resultados??? Valeu Ei ninguem nunca tomou essa creatina da nutrilatina???
shuazenega Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 nunnca teve publicidade da creatina no site da nutrilatina se nao me engano claro que tinha.. mas como o colega disse, foi retirado! por que eu nao sei mas tinha sim.. eu já tomei a creatina AGE da nutrilatina E APROVO! é muito boa, senti muita diferença a começar pelos 3kg que ganhei na primeira semana e mais 1kg na segunda.. 4kg no total.. fora que deu bem mais GÁS de fazer as coisas, força e tal.. mto bom mas PARTICULARMENTE eu nao confio mais na creatina nao.. acho ilusão, sei lá, é meu ponto de vista, dpois q parei de tomar, passou um tempo e mantendo a minha alimentação eu perdi os mesmos 4kgs q ganhei.. e tudo voltou como era antes.. acho melhor vc tomar um whey protein e malhar sério e tal, vc vai ter melhores resultados, se quiser tomar um pouco de creatina junto ao whey como agente transportador, pode até ser mas eu nao gosto.. nao tomarei mais isso.. nao gostei da creatina EM GERAL, mas que a da Nutrilatina faz efeito, isso ELA FAZ!!! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora