Visitante louko Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 blz mas vou ver se da pra manipular tb neh serah q precisa de receita pra manipuilar??????
rafão Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Cobamamida - 1mg Cloridrato de Ciproeptadina - 4mg Dicloridrato de Buclizina - 25mg ----------------------------------------------- Qualquer farmácia de manipulação faz e não precisa de receita... FALOW
Visitante Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Cobamamida - 1mg Cloridrato de Ciproeptadina - 4mg Dicloridrato de Buclizina - 25mg ----------------------------------------------- Qualquer farmácia de manipulação faz e não precisa de receita... FALOW Eu daqui uns dois meses vou tomar apevitin com enzicoba, se eu quiser eu posso trocar o apevitin por profol?? Aí vai a composição do profol: Cada comprimido de Profol contém: cloridrato de buclizina 25mg cloridrato de L-Lisina 200mg L- Triptofano 20mg Cloridrato de piridoxina 20mg Cianocobalamina 50mcg Excipientes q.s.p. ..... 1 comp. (talco, fosfato de cálcio dibásico dihidratado, polividona K 30, álcool etílico, estearato de magnésio e amido). Essa cianocobalamina é igual a cobamamida??
Visitante louko Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 o profol eh bom? ajuda a ganhar massa?
rafão Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Eu daqui uns dois meses vou tomar apevitin com enzicoba, se eu quiser eu posso trocar o apevitin por profol?? Aí vai a composição do profol: Cada comprimido de Profol contém: cloridrato de buclizina 25mg cloridrato de L-Lisina 200mg L- Triptofano 20mg Cloridrato de piridoxina 20mg Cianocobalamina 50mcg Excipientes q.s.p. ..... 1 comp. (talco, fosfato de cálcio dibásico dihidratado, polividona K 30, álcool etílico, estearato de magnésio e amido). Essa cianocobalamina é igual a cobamamida?? Cianocobalamina é o nome da vitamina B12, mesma coisa que dizer Ácido Ascórbico e Vit. C... Ela participa do metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras além do envolvimento na formação das células vermelhas do sangue. A Cobamamida é uma coenzinha da Vit. B12 vendida com forte apelo em relação ao aumento da síntese proteica. Na minha opinião, o efeito é muito pequeno (ou até inexistente). O principal compenente desses medicamentos é a Ciproeptadina e/ou a Buclizina. Ambos possuem efeito comprovado no aumento do apetite e é de grande eficácia para pessoas que possuem dificuldade em aumentar o consumo calórico... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora