Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz, pelo amor de Deus... alguém com uma forte luz e mto conhecimento me ilumine aki...

Stan dsdn eh pouca coisa??? Eu acabei de ser escurraçadoi por dizer pra um cara tomar stan dsdn. Um maluco disse q estou falando merda q eh pra se for usar stan usar todo dia...

Num eh exagero naum??? Acho stan dsdn até mto. Ker dizer, acho normal. Mas mtos jah falaram q eu sou louco de tomar dsdn... Uma vez q conheço mts q jah tomaram seg qua sex e até 2 por semana e obtiveram ótimos ganhos...

Q porra eh essa de tomar todo dia???

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, eu ja vi indicarem ciclo de stanazol com aplicacoes diarias durante 6 semanas. Se for de acordo com a meia vida da droga eh possivel.

Eu queria saber se alguem jah fez e quais foram os resultados...

E tambem saber se isso nao ocasionaria uma inevitavel sobrecarga hepatica..

Falo..

Postado

Ae galera! Ja fiz um ciclo de stan seg/quar/sexta com 250mg de dura durante 6 semanas e tive bons resultados! Aproximadamente 6 quilos!

Vou comecar mes q vem estan dia sim dia nao com 500 mg de Dura! Vamo ver no q vai dar!

Stan todo dia acho muito se for o seu primeiro ciclo. Comece com dia sim dia nao! 8)

Postado

cara, seguinte... voce pode tomar dos dois jeitos, mas tem uma coisa: se vc usa dsdn poe exemplo 50mg, vc vai manter uma dosse de 50mg quase constantes no corpo, dada a meia vida da droga. Se voce usar todo dia, vao acumulando droga no organismo... vão ter picos de uns 70mg... vc que sabe... a diferença é que todo dia vai ser um ciclo mais pesado em varios sentidos (dosagem, fechamento de citos, hepatotoxidade, etc)

Postado

DJ Chalhoub, foi pra mim q vc indicou todo dia. Eu tb acho q todo dia é muito e como some85one falou tem o problema dos picos. Acho q vou fazer segunda /quarta/sexta-win e terça/quinta-dura. Acho q terei bons resultados. Vc pode alguma opinião sobre esse ciclo some85one? se sim posta neste tópico:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=48349 para não ter de ficar discutindo isso no tópico dos outros. falow e toda discução é válida!!!

Postado

kem foi esse louco que te criticou por receitar stanozolol DSDN pro cara? a MV do stan eh 24h, e por isso deve ter te criticado, mais na base da teoria so, si o cara começa tomando 1ml d stanozolol todo dia, la pro 3 ou 4ciclo ele vai ta tomando 2ml por dia.. num eh assim que as coisas funcionam, conheço alguns fisiculturistas amadores e o maximo que ja tomaram d stanozolol foi DSDN e sempre com otimos resultados e os caras nem sabem que esses foruns existem..

manda esses cara si fude pq eles nao sao donos da verdade nao.

daki a poko fdp como esses aih que so sabem criticar, e ainda critica uma coisa dessas, vaum ta receitando por ae pros cara q nunca ciclaram fazerem de front com 1g d testo eu ja vi um caso desses, nao se espantem se verem

Postado
DJ Chalhoub, foi pra mim q vc indicou todo dia. Eu tb acho q todo dia é muito e como some85one falou tem o problema dos picos. Acho q vou fazer segunda /quarta/sexta-win e terça/quinta-dura. Acho q terei bons resultados. Vc pode alguma opinião sobre esse ciclo some85one? se sim posta neste tópico:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=48349 para não ter de ficar discutindo isso no tópico dos outros. falow e toda discução é válida!!!

Eu te indiquei stan td dia??? Tá louco??

• 7 anos depois...
Postado

a Unica coisa que digo é tem que ter disposição para agulhadas todo dia kkkkkkkk no meu cilclo é DsDn + Enantato e Trembo com 4 picas por semana enjoa hein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...