DJ Chalhoub Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Putz, pelo amor de Deus... alguém com uma forte luz e mto conhecimento me ilumine aki... Stan dsdn eh pouca coisa??? Eu acabei de ser escurraçadoi por dizer pra um cara tomar stan dsdn. Um maluco disse q estou falando merda q eh pra se for usar stan usar todo dia... Num eh exagero naum??? Acho stan dsdn até mto. Ker dizer, acho normal. Mas mtos jah falaram q eu sou louco de tomar dsdn... Uma vez q conheço mts q jah tomaram seg qua sex e até 2 por semana e obtiveram ótimos ganhos... Q porra eh essa de tomar todo dia???
Visitante Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Cara, eu ja vi indicarem ciclo de stanazol com aplicacoes diarias durante 6 semanas. Se for de acordo com a meia vida da droga eh possivel. Eu queria saber se alguem jah fez e quais foram os resultados... E tambem saber se isso nao ocasionaria uma inevitavel sobrecarga hepatica.. Falo..
Kromo Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Ae galera! Ja fiz um ciclo de stan seg/quar/sexta com 250mg de dura durante 6 semanas e tive bons resultados! Aproximadamente 6 quilos! Vou comecar mes q vem estan dia sim dia nao com 500 mg de Dura! Vamo ver no q vai dar! Stan todo dia acho muito se for o seu primeiro ciclo. Comece com dia sim dia nao!
some85one Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 cara, seguinte... voce pode tomar dos dois jeitos, mas tem uma coisa: se vc usa dsdn poe exemplo 50mg, vc vai manter uma dosse de 50mg quase constantes no corpo, dada a meia vida da droga. Se voce usar todo dia, vao acumulando droga no organismo... vão ter picos de uns 70mg... vc que sabe... a diferença é que todo dia vai ser um ciclo mais pesado em varios sentidos (dosagem, fechamento de citos, hepatotoxidade, etc)
alouco Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 DJ Chalhoub, foi pra mim q vc indicou todo dia. Eu tb acho q todo dia é muito e como some85one falou tem o problema dos picos. Acho q vou fazer segunda /quarta/sexta-win e terça/quinta-dura. Acho q terei bons resultados. Vc pode alguma opinião sobre esse ciclo some85one? se sim posta neste tópico:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=48349 para não ter de ficar discutindo isso no tópico dos outros. falow e toda discução é válida!!!
Surfista® Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 kem foi esse louco que te criticou por receitar stanozolol DSDN pro cara? a MV do stan eh 24h, e por isso deve ter te criticado, mais na base da teoria so, si o cara começa tomando 1ml d stanozolol todo dia, la pro 3 ou 4ciclo ele vai ta tomando 2ml por dia.. num eh assim que as coisas funcionam, conheço alguns fisiculturistas amadores e o maximo que ja tomaram d stanozolol foi DSDN e sempre com otimos resultados e os caras nem sabem que esses foruns existem.. manda esses cara si fude pq eles nao sao donos da verdade nao. daki a poko fdp como esses aih que so sabem criticar, e ainda critica uma coisa dessas, vaum ta receitando por ae pros cara q nunca ciclaram fazerem de front com 1g d testo eu ja vi um caso desses, nao se espantem se verem
Surfista® Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 nao to falando que tomar stanozolol todo dia eh errado, mais no meu ver seria p kem jah nao ta crescendo legal com DSDN,
DJ Chalhoub Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 DJ Chalhoub, foi pra mim q vc indicou todo dia. Eu tb acho q todo dia é muito e como some85one falou tem o problema dos picos. Acho q vou fazer segunda /quarta/sexta-win e terça/quinta-dura. Acho q terei bons resultados. Vc pode alguma opinião sobre esse ciclo some85one? se sim posta neste tópico:https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=48349 para não ter de ficar discutindo isso no tópico dos outros. falow e toda discução é válida!!! Eu te indiquei stan td dia??? Tá louco??
DJ Chalhoub Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 Ae Surfista, tb pensei na mv do stan. E por isso fikei na dúvida. Mas como naum sou expert, botei meu rabo entre as pernas e naum discuti.
lipe157 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 a Unica coisa que digo é tem que ter disposição para agulhadas todo dia kkkkkkkk no meu cilclo é DsDn + Enantato e Trembo com 4 picas por semana enjoa hein
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora