Guilherme RS Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 ae galera... tah bom assim ou tah faltando alguma coisa?? soh nao sei ainda a marca da albumina.. alguem ae recomenda alguma??? Massa 3200 -> probiotica whey --------> optimum malto --------> milleniun creatina -----> universal albumina ----> ???
Visitante Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Tá ótima essa suplementação. A Albumina use da Salto's q fica da hora.
Guilherme RS Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 bLz! eu tava entre probiotica/salto's mesmo vaLew ae.. []'s vLw
monaco Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Também estou querendo fazer essa suplementação!! Só falta a Albumina e um Hipercalórico!!! Deixa eu entrar no meu peso ideal para começar!
SaRaDo-RJ Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 otima suplementaçao, otimos produtos! albumina fik com a salto`s... + ae, como vc pretende toma-los? e pow, n se esqueça de se alimentar bem, treinar legal e descansar, senao estara jogando $$ fora vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora