monaco Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Estou afim de nesse mês que vai chegar comprar um dos dois suplementos Animal Pack ou GH Mx Universal, mas não sei qual dos dois pode me ajudar no meu crescimento muscular! Na acadêmia tem muita gente, mas muita gente que fala bem do Animal Pack, mas também tenho uns camaradas que falam bem do GH Max! Então gostaria de saber qual dos dois posso usar, pois não tenho verba para comprar os dois de uma vez! Minha intenção é dar uma boa aumentada na massa magra!
Visitante Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 kra eu particularmente nao gosto de nenhum desses suplementos..se quer crescer tome whey+malto no pós treino e um hipercalórico 2 vezes ao dia....e albumina antes d dormir....com isso vc cresce...
monaco Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 kra eu particularmente nao gosto de nenhum desses suplementos..se quer crescer tome whey+malto no pós treino e um hipercalórico 2 vezes ao dia....e albumina antes d dormir....com isso vc cresce... mas hipercalorico engorda bastante e só vou ver alguma diferença no quarto pote! Agora eu não sei porque ninguém no Forum gosta de animal pack? Será que todo mundo já usou ou é boca a boca as informações?
C55 Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Dae fio, belezura? Bom, eu to no final do Pote do Animal Pak e vi pouca diferença no aumento de massa... pelo que senti ele dá um pouco mais de força, mas não é nda de mais.... Assim claro, vc aumentando a força você ergue mais peso, mais concentrado e obviamente ganha mais massa... Mas não vi nda anormal ou que valeria pagar 120, 130, 140 150 reais num pote.... Minha opinião.... Quero fazer uma perguntinha: Será que posso assim que acabar meu Animal Pak, tomar Amino 2222 com Malto? Abraços Bob
monaco Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 Dae fio, belezura? Bom, eu to no final do Pote do Animal Pak e vi pouca diferença no aumento de massa... pelo que senti ele dá um pouco mais de força, mas não é nda de mais.... Assim claro, vc aumentando a força você ergue mais peso, mais concentrado e obviamente ganha mais massa... Mas não vi nda anormal ou que valeria pagar 120, 130, 140 150 reais num pote.... Minha opinião.... Quero fazer uma perguntinha: Será que posso assim que acabar meu Animal Pak, tomar Amino 2222 com Malto? Abraços Bob Acho que pode sim na boa, pois o Amino 2222 é bom, mas Malto, acho que já deveria estar tomando!!!! Enquanto ao Animal, vc conseguiu muita força a mais? Quantas vezes na semana vc treina e o que vc toma junto dele?
C55 Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Acho que pode sim na boa, pois o Amino 2222 é bom, mas Malto, acho que já deveria estar tomando!!!! Enquanto ao Animal, vc conseguiu muita força a mais? Quantas vezes na semana vc treina e o que vc toma junto dele? DAe fio!, é o seguinte, eu num vi muita diferença nele não, claro que alguma coisa mexe, mas nda que pague meus 150 pila (que paguei na epoca) ha ha ha Prefiro comprar Whey Protein e mais algum suplemento junto, sai bem mais barato... e acho que os resultados serão mais satisfatorios... Força??? Um pouco.. nao recomendo... eu treino 4 a 5 vezes por semana por 1 hora no maximo. Tomo creatina junto... Abraços Bob!
dragonpe Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 toma anima pack a parada é boa,vc toma ele junto com uma boa proteina e vc vai ver a diferença ,a galera daqui nao gosta do animal pack pq so tem liso hehehe,agoa a parada tb nao faz magica ok
monaco Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 toma anima pack a parada é boa,vc toma ele junto com uma boa proteina e vc vai ver a diferença ,a galera daqui nao gosta do animal pack pq so tem liso hehehe,agoa a parada tb nao faz magica ok vc já tomou o Animal? Eu acho estranho que na minha academia todo mundo fala bem do suplemento, até o meu instrutor! Mas aqui vc é o primeiro cara que fala bem! Bom pelo que eu vejo os caras que estão tomando estão grandinhos e com bastante força!
ninga Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Animal pak- uma mistura de vitaminas, em dosagens altissimas, só serve pra dar um gas, mais nada! GH max- nao existe estimulante de hormonio do crescimento, nada de comprovaço cientifica, esse produto é uma enganaçao, nao devia ser comercializado! Seus amigos iriam ter os mesmos "ganhos" com ou sem ele, concerteza! Agora o seguinte, voce vai pagar no minimo uns 100 mangos pelo animal pak e uns 90 pelo gh max... absurdo de caro, pelas funçoes Recomendo a voce um whey da EAS (myoprotein) + malto!! Ou pode pegar um whey mais barato, por volta da dos 70$ + centrum(polivitaminco em dosagens prudentes) e malto.... A universal se queima, com esses produtos ai...
Visitante Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 a minha opiniao é de quem já usou animal pack sim brother..........pagar 140 paus nele te garanto q com a mesma grana vc compra um whey importado + albumina + malto.e cresce muiiiiiiiiiiiiiito +......animal funciona pra te dar um pouco de força........massa é muiiiiito pouco...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora