Flavio_Douglas Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Ai pessoal... estou pensando em fazer uma suplementação com os seguintes produtos: hipercalorico, malto, albumina + creatina. Ainda irei tomar cobavital e fazer uma dieta que terá pro volta de 5000 calorias. Meu objetivo e ganhar por volta de 10 quilos nos próximos dois meses. Vcs acham que eu estou exagerando ou isso é possível com esse arsenal que irei tomar? Malho a 3 meses e ganhei 4 quilos deste quando comecei tomando apenas hipercalorico. Estou com 1,83 de altura e 64 quilos.
zapatista Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Ai pessoal... estou pensando em fazer uma suplementação com os seguintes produtos: hipercalorico, malto, albumina + creatina. Ainda irei tomar cobavital e fazer uma dieta que terá pro volta de 5000 calorias. Meu objetivo e ganhar por volta de 10 quilos nos próximos dois meses. Vcs acham que eu estou exagerando ou isso é possível com esse arsenal que irei tomar? Malho a 3 meses e ganhei 4 quilos deste quando comecei tomando apenas hipercalorico. Estou com 1,83 de altura e 64 quilos. perfeitamente, mas o %BF vai aumentar bastante... mas nao me preocuparia com isso, pois emagrecer e' moleza, dificil e' ganhar musculo.
Zagottis Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 perfeitamente, mas o %BF vai aumentar bastante... mas nao me preocuparia com isso, pois emagrecer e' moleza, dificil e' ganhar musculo. de acordo!
Visitante Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 10 kg em 2 meses acho um pouco complicado........qual hiper vc tá tomando???
Flavio_Douglas Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 Irei começar a tomar "Might One".
ninga Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 impossivel 10kg em dois meses meu amigo! recomendo a voce se fizer essa dieta mandar bala no minimo 3x na semana nun spinning, se nao quiser ficar ganhar mais gordura que massa magra!qualquer coisa manda mp pra mim que te do umas dicasminha dieta tambem tem umas 5.000 kcal e eu to perdendo gordura e ganhando musculo... é so cair no fantastico mundo da suplementaçao e treinamento fisiculturismo 1
Flavio_Douglas Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 Valeu Pessoal. Ai Niga, posta a sua dieta aqui no forum.
ninga Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 tem ela na parte de nutriçao, algumas paginas pra traz.... eu dei um modificada nela, logo logo vou posta-la la, junto com suplementaçao tambem!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora