Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação com os seguintes produtos: hipercalorico, malto, albumina + creatina

Post Destacado

Postado

Ai pessoal... estou pensando em fazer uma suplementação com os seguintes produtos: hipercalorico, malto, albumina + creatina. Ainda irei tomar cobavital e fazer uma dieta que terá pro volta de 5000 calorias. Meu objetivo e ganhar por volta de 10 quilos nos próximos dois meses. Vcs acham que eu estou exagerando ou isso é possível com esse arsenal que irei tomar?

Malho a 3 meses e ganhei 4 quilos deste quando comecei tomando apenas hipercalorico. Estou com 1,83 de altura e 64 quilos.

Postado
Ai pessoal... estou pensando em fazer uma suplementação com os seguintes produtos: hipercalorico, malto, albumina + creatina. Ainda irei tomar cobavital e fazer uma dieta que terá pro volta de 5000 calorias. Meu objetivo e ganhar por volta de 10 quilos nos próximos dois meses. Vcs acham que eu estou exagerando ou isso é possível com esse arsenal que irei tomar?

Malho a 3 meses e ganhei 4 quilos deste quando comecei tomando apenas hipercalorico. Estou com 1,83 de altura e 64 quilos.

perfeitamente, mas o %BF vai aumentar bastante...

mas nao me preocuparia com isso, pois emagrecer e' moleza, dificil e' ganhar musculo.

Postado

10 kg em 2 meses acho um pouco complicado........qual hiper vc tá tomando???

Postado

impossivel 10kg em dois meses meu amigo! recomendo a voce se fizer essa dieta mandar bala no minimo 3x na semana nun spinning, se nao quiser ficar ganhar mais gordura que massa magra!

qualquer coisa manda mp pra mim que te do umas dicas

minha dieta tambem tem umas 5.000 kcal e eu to perdendo gordura e ganhando musculo... é so cair no fantastico mundo da suplementaçao e treinamento 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...