Visitante felipe11 Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 ai galera,queria saber c bebidas alcoolicas tiram o efeito do termogenico,e se é prejudicial a saude,beber na semana q tomou o termogenico!!valeu
gonzo Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Eu sei que álcool+termogênico dá uma onda danada e faz mal a beça... Don´t do it!!! Se estiver tomando termogênicos, suspenda o álcool... Valeu!!!
Visitante Slackware Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 rapaz eu nao recomendo.. mais um amigo meu aqui vai testar essa semana pra ver se da uma onda legal mesmo... mais no geral nao faça isso. falow´s
mr. bombinha Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Cara se vc procurar alguns posts anteriores, colocaram um post de uma reportagem da veja que fala sobre o consumo dos ecas(efedrina) nas baladas junto com alcool,eu por exemplo to o therma pro e não fico sem a minha cerva(puta besteira a minha,alcool é uma bosta),e qdo tomo alcool percebo que fico meio "chapado" mais rápido,mas vc não fica cansado nem com sono(efedrina),na boa da uma onda legal,mas não sei quais podem ser os efeitos colateriais,depende de cada um.por exemplo os AEs fazem mau e muitos tomam. DEI A MINHA OPINIÃO,NÃO QUERO INFLUENCIAR NIGUEM... Té +
Visitante felipe11 Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 eu nao quero tomar pra ficar doidao,, mais sera q se beber na semanna q tomou o termogenico tb é prejudicial??
rafaelcorrea Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Com certeza, álcoll + ECA = você chapadão. Mas não faça isso que é perigoso. Enquanto estiver tomando seu Termogênico, suspenda a ingestão de álcool, ok?! Na verdade, aproveite e pare de beber de uma vez!
Rodrigo_bombado Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 CARA SE VOCÊ BEBER, VAI FICAR MUITO LOUCO, SE FOR BEBER NÃO TOME TERMOGENICO E SE FOR TOMAR TERMOGENICO NÃO BEBA!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.