Visitante Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 ae galera, a galera lá na academia tá tomando suco de beterraba pós treino. Eles dizem que é carboidrato de rápida absorção e que a beterraba na angola é usada para se obter açúcar. E ai? o que vocês dizem ??
ninga Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 eu gosto desse suco ai... mais concerteza absoluta o IG do malto é mais alto... pós treino é malto malto mesmo, nao tem outro igual!
Visitante Danizinha19 Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Pode tomar o suco de beterraba que eh muito mais saudavel, maldodextrina é cancerigeno e um alimento pobre.
ninga Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 se voce quer um ig alto, é malto, maior e mais rapido pico de insulina, maior anabolismo, reduz mais rapidamente o cortisol, evitando catabolismo. se voce for se preocupar em subtancias canceringenas, nao é mais negocio morar em metropoles! apenas cuide da sua imunidade, ela cuida se ouverem hiperplasias.
Visitante ceifador Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Pode tomar o suco de beterraba que eh muito mais saudavel, maldodextrina é cancerigeno e um alimento pobre. procede essa informaçao da malto ser cancerigena?
ninga Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 procede essa informaçao da malto ser cancerigena? creio que nao... só meche com insulina, que tem receptor na membrana... vo me informar tambem, mais pra mim essa danizinha ai é só mais UM usuario tentando tumultuar o forum, logo que isso se provar, damos um jeito nel(a)
TEB-DoMal Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 uma coisa.. a beterraba é usada para fazer açúcar na maioria dos países da europa... devido a falta.. ou quase inesistência do plantio de cana... o sabor é bem suave.... mas quase não adoça... té mais...
Arnold e SuasNegas Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 experimenta beterraba com laranja ou com limão; fica mto bom
Visitante Danizinha19 Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 creio que nao... só meche com insulina, que tem receptor na membrana... vo me informar tambem, mais pra mim essa danizinha ai é só mais UM usuario tentando tumultuar o forum, logo que isso se provar, damos um jeito nel(a) Um dos processos de refinamento da maltodextrina eh a retirada de metais bivalentes de sua formação, deixando-a assim nessecitada de cátions bivalentes, sendo o mais provavel a retirada de ions calcio em nosso organismo, de organelas quaisquer, podendo transmuta-las e gerar cancer, e alem disso o calcio eh eliminado, podendo tambem causar quadros de osteoporose. Mas acho que voce ja sabia disso ne ninja? A nao ser que voce seja um mero estudante de ed. fisica.
Pharmabio Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Vc esta sugerindo que a maltodextrina é vendida contendo na sua formula estruturas ionicas nao estabilizadas? Isso abriria precedente para argumentarmos que a oxidação ocorreria quase que imediatamente em contato com o ar contido na embalagem. Não obstante, a necessitade de cations bivalentes afetando a homesotase calcica é anedotaria, mas a transmutação de celulas privadas de calcio é altamente fantasiosa. Se ainda vc argumentase que a retirada dos ions calcio poderia sugerir uma miastenia, calculo renal por hipercalcemia eu ate entenderia. Assumindo que vc se lembre que com a inibição da reabsorção ossea, o quadro clinico configura hipercalcemia e nunca hipo, né. Tente novamente.. Abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora