Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco de beterraba

Post Destacado

Postado

ae galera, a galera lá na academia tá tomando suco de beterraba pós treino.

Eles dizem que é carboidrato de rápida absorção e que a beterraba na angola é usada para se obter açúcar.

E ai? o que vocês dizem ??

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Danizinha19
Postado

Pode tomar o suco de beterraba que eh muito mais saudavel, maldodextrina é cancerigeno e um alimento pobre.

Postado

se voce quer um ig alto, é malto, maior e mais rapido pico de insulina, maior anabolismo, reduz mais rapidamente o cortisol, evitando catabolismo.

se voce for se preocupar em subtancias canceringenas, nao é mais negocio morar em metropoles!

apenas cuide da sua imunidade, ela cuida se ouverem hiperplasias.

Visitante ceifador
Postado
Pode tomar o suco de beterraba que eh muito mais saudavel, maldodextrina é cancerigeno e um alimento pobre.

procede essa informaçao da malto ser cancerigena?

Postado

procede essa informaçao da malto ser cancerigena?

creio que nao... só meche com insulina, que tem receptor na membrana... vo me informar tambem, mais pra mim essa danizinha ai é só mais UM usuario tentando tumultuar o forum, logo que isso se provar, damos um jeito nel(a)

Postado

uma coisa..

a beterraba é usada para fazer açúcar na maioria dos países da europa...

devido a falta.. ou quase inesistência do plantio de cana...

o sabor é bem suave.... mas quase não adoça...

té mais...

Visitante Danizinha19
Postado

creio que nao... só meche com insulina, que tem receptor na membrana... vo me informar tambem, mais pra mim essa danizinha ai é só mais UM usuario tentando tumultuar o forum, logo que isso se provar, damos um jeito nel(a)

Um dos processos de refinamento da maltodextrina eh a retirada de metais bivalentes de sua formação, deixando-a assim nessecitada de cátions bivalentes, sendo o mais provavel a retirada de ions calcio em nosso organismo, de organelas quaisquer, podendo transmuta-las e gerar cancer, e alem disso o calcio eh eliminado, podendo tambem causar quadros de osteoporose. Mas acho que voce ja sabia disso ne ninja? A nao ser que voce seja um mero estudante de ed. fisica.

Postado

Vc esta sugerindo que a maltodextrina é vendida contendo na sua formula estruturas ionicas nao estabilizadas? Isso abriria precedente para argumentarmos que a oxidação ocorreria quase que imediatamente em contato com o ar contido na embalagem.

Não obstante, a necessitade de cations bivalentes afetando a homesotase calcica é anedotaria, mas a transmutação de celulas privadas de calcio é altamente fantasiosa. Se ainda vc argumentase que a retirada dos ions calcio poderia sugerir uma miastenia, calculo renal por hipercalcemia eu ate entenderia. Assumindo que vc se lembre que com a inibição da reabsorção ossea, o quadro clinico configura hipercalcemia e nunca hipo, né.

Tente novamente.. Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...