Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BODY FOR LIFE: 20 minutos de exercícios por dia e alimentação muito regrada

avian

Post Destacado

Postado

Queria sabe se alguém aqui conhece o desafio e/ou já testou o método primeiramente.
Eu to pensando em botar em prática no segundo semestre, mas tem alguns inconvenientes, vou explicar aqui mais ou menos do que se trata.

O método do BODY FOR LIFE consiste em apensa 20 minutos diários de exercício e uma alimentação MUITO regrada.
Teoricamente, com 20 minutos de exercício diário (em um esquema específico) você ganharia MUITA força, massa e teria uma SIGNIFICANTE perda de gordura, em apenas 12 semanas.
A parte de alimentação (que eu imagino que seja a mais importante) consiste em se alimentar como ele descreve (o autor), de 2 em 2 horas e tomar 3 Myoplex por dia, em horários estabelecidos.

Eu tenho minhas dúvidas (É CLARO) em relação à isso, mas o livro eu acho muito interessante e tenho vontade de testar o método.
O problema é que eu gastaria uns 640 reais por mês em Myoplex e tem o perigo (mas eu duvido) de que eu perca completamente 3 meses de evolução do método convencional.

Bom, eu acho que vale a pena dar uma olhada, se eu for mesmo fazer isso, posto todos os resultados etc. Abraços, se alguém já tiver testado, relate a experiência por favor.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nunk ouvi falar desse método ...

Interessante. Mas eu não me arriscaria como cobaia. hehe

Acho 20 min diários de exercícios tão pouco ! Sentiria falta da academia.

Prefiro uma alimentação regrada, e as 2h 30 mins de treino mesmo

:o

Quem escreveu esse livro ?

Postado

O livro é do Bill Phillips, ele é autor de uma revista de Body Building famoso nos EUA.

Os resultados são teoricamente incríveis, não é livro de fundo de garagem hehe, é um negócio apoiado pela EAS e esse livro é um puta sucesso fora do Brasil.

Postado

Bom cara, eu tenho esse livro em casa tb... 'e do meu cunhado...

Posso falar por ele que o livro e bom... Ele seguiu os passos do livro... e em 3 meses ficou trincado....

Ele tava meio gordinho... dai seguiu os passos do livro e ficou trincado... mto bom foi pra ele...

Ps: Ao inves de tomar Myoplex ele prefiriu comer as barras de proteina da EAS... ele comeu e ainda come cerca de 3 por dia....

Vale lembra que a alimentacao dele tava boa tb....

Antes de vc perguntar, eu nao sigo o livro pq sou do tipo magro...

e quero ganhar mais massa... e to tomando myoplex deluxe....

Postado

Barras de proteína do Myoplex não são muito mais baratas que o próprio...

E tipo, eu quero ganha massa também, não só trinca. Preciso de massa ainda... seria com esse objetivo também que eu fariz o programa. Eu acho que se isso dá certo, e você ainda mete uma creatina junto e tal deve ficar um programa insano.

O livro eu tenho aqui também, to acabando de ler.

Postado

Realmente, todo mundo que seguiu o livro mostrou resultatos otimos, dos que eu conhesso, fantastico!

Pode subsituir o myoplex facilmente, esse livro mostra nada mais que uma vida equilibrada, uma alimentaçao equilibrada, e o foco dele é a venda do myoplex certamente em primeiro ponto!

Axo que pode substitui-lo por uma dieta equilibrada ou por outro substituto de refeiçao... porem se tiver com bastante $, nen pensa duas vezes, myoplex é o melhor produto que eu ja tomei disparado...

Postado

avian, meu cunhado substituiu por uma que chama Advant Edge da propria EAS.. e nao pelas barras do myoplex...

Falie com meu cunhado e ele disse que o amigo dele tb seguiu o livro... o cara era magro e ganhou bastante massa.. ficou trincado...

Voce tb pode ver que dentro da capa da frente do livro tem um moreninho de shorts vermelho... e depois ele ta de shorts preto...

olha como o cara era, e olha como ele e agora...

Acredito que vale a pena seguir o livro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...