Zagottis Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Galera, tô precisando da ajuda de vcs novamente... queria saber de alguém já tomou, se vale o custo benefício, se aumenta a massa magra com qualidade, dose e hora que se toma... valeu aí!!!
ninga Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Bom suplemento! tome 30g depois do treino... se for usar como suplemento, se for usar pra substituir alguma refeiçao, tome a dose indicada! 30g +- 2 colheres cheias ou 1 scoop e meio
Zagottis Postado 28 de abril de 2004 Autor Postado 28 de abril de 2004 Bom suplemento! tome 30g depois do treino... se for usar como suplemento, se for usar pra substituir alguma refeiçao, tome a dose indicada! 30g +- 2 colheres cheias ou 1 scoop e meio valeu ninga! vc já tomou?
ninga Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Pouca coisa eu ja nao tomei... brink, mais esse ai foi um dos melhores que eu ja tomei, tomei o anabolic rx da nutrilatina, equivale ao rx-pro! vale bem a pena!
Zagottis Postado 28 de abril de 2004 Autor Postado 28 de abril de 2004 Pouca coisa eu ja nao tomei... brink, mais esse ai foi um dos melhores que eu ja tomei, tomei o anabolic rx da nutrilatina, equivale ao rx-pro! vale bem a pena! hehehe... blz, vou pensar o caso e se começar a tomar eu posto os resultados no depoimentos valeu ninga
monaco Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 No meu caso gostaria de usar ele como suplemento, pois quando chego a noite da faculdade não quase não janto, então seria uma boa comsumir ele a noite?
ninga Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 No meu caso gostaria de usar ele como suplemento, pois quando chego a noite da faculdade não quase não janto, então seria uma boa comsumir ele a noite? certamente! manda bala!
FreeBus Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 No meu caso gostaria de usar ele como suplemento, pois quando chego a noite da faculdade não quase não janto, então seria uma boa comsumir ele a noite? Com certeza!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora