Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, tô precisando da ajuda de vcs novamente... queria saber de alguém já tomou, se vale o custo benefício, se aumenta a massa magra com qualidade, dose e hora que se toma...

valeu aí!!!

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom suplemento! tome 30g depois do treino... se for usar como suplemento, se for usar pra substituir alguma refeiçao, tome a dose indicada!

30g +- 2 colheres cheias ou 1 scoop e meio

Postado
Bom suplemento! tome 30g depois do treino... se for usar como suplemento, se for usar pra substituir alguma refeiçao, tome a dose indicada!

30g +- 2 colheres cheias ou 1 scoop e meio

valeu ninga!

vc já tomou?

Postado

Pouca coisa eu ja nao tomei... :o:o brink, mais esse ai foi um dos melhores que eu ja tomei, tomei o anabolic rx da nutrilatina, equivale ao rx-pro! vale bem a pena!

Postado
Pouca coisa eu ja nao tomei... :o:o brink, mais esse ai foi um dos melhores que eu ja tomei, tomei o anabolic rx da nutrilatina, equivale ao rx-pro! vale bem a pena!

hehehe...

blz, vou pensar o caso e se começar a tomar eu posto os resultados no depoimentos

valeu ninga

Postado

No meu caso gostaria de usar ele como suplemento, pois quando chego a noite da faculdade não quase não janto, então seria uma boa comsumir ele a noite?

Postado
No meu caso gostaria de usar ele como suplemento, pois quando chego a noite da faculdade não quase não janto, então seria uma boa comsumir ele a noite?

certamente! manda bala!

Postado

Com certeza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...