monaco Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 Estou afim de ganhar Massa Muscular, somente com suplementos e estava afim de usar um hipercalórico, mas tenho medo de ganhar uma Barriga Nervosa, pois ainda não perdi ela totalmente! Será que eu posso consumir ou é uma furada isso! Bom tenho 1,72m e 81Kg!!!
FreeBus Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 O lance de ganhar barriga depende da sua alimentação. Depende do quanto vc ingere x o quanto o seu corpo gasta diariamente. Eu acho que hiper dá um resultado legal, mas vc parece estar acima do seu peso. Então, talvez seja melhor deixar pra depois...sei lá, depende do que vc quer.
monaco Postado 30 de abril de 2004 Autor Postado 30 de abril de 2004 O lance de ganhar barriga depende da sua alimentação. Depende do quanto vc ingere x o quanto o seu corpo gasta diariamente. Eu acho que hiper dá um resultado legal, mas vc parece estar acima do seu peso. Então, talvez seja melhor deixar pra depois...sei lá, depende do que vc quer. realmente é melhor eu dar uma emagrecida primeiro!!!
monteirorc Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Ponha na cabeça que NINGUÉM ganha peso, musculo só com suplementos. Tem que se alimentar bem, suplemento apenas auxilia a atingir uma boa alimentação. Se bastante carbohidrato durante o dia, esquece o hipercalórico. Eu sempre só tomei Albumina, Whey, Malto e creatina... Os resultados sempre foram satisfatórios, juntamente com uma boa alimentação, treino intenso e descanso apropriado.
monaco Postado 30 de abril de 2004 Autor Postado 30 de abril de 2004 Ponha na cabeça que NINGUÉM ganha peso, musculo só com suplementos. Tem que se alimentar bem, suplemento apenas auxilia a atingir uma boa alimentação. Se bastante carbohidrato durante o dia, esquece o hipercalórico. Eu sempre só tomei Albumina, Whey, Malto e creatina... Os resultados sempre foram satisfatórios, juntamente com uma boa alimentação, treino intenso e descanso apropriado. Isso é lógico ne camarada!
Taerone Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 realmente é melhor eu dar uma emagrecida primeiro!!! TAMBÉM ACHO
rolfo17 Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 prefira um whey com uma malto... se tiver com $$ joga uma creatina...
monteirorc Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 então siga a lógica e obtenha resultados.
monteirorc Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 então siga a lógica e obtenha resultados.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.