Alex_Ratz Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Uma dúvida sobre rosca direta: Sempre fiz o exercício com a pegada UM POUCO FECHADA mas entrei numa nova academia e o instrutor disse que o correto é fazer com a pegada MAIS ABERTA porque trabalharia mais a musculatura. É verdade?
alico Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 O bíceps é formado por um músculo com duas "cabeças", digamos assim. Se vc pegar mais aberto ou mais fechado na barra, estará trabalhando mais uma cabeça ou outra. Eu particularmente, prefiro pegar um pouco mais aberto, acho que trabalha melhor. Quando eu malhava em Blumenau, o dono da academia era um fisiculturista, vice campeão brasileiro, e bi campeão catarinense, o cara era fera, e ele me ensinou a fazer o seguinte, malhar 3 séries de rosca direta, uma com pegada aberta, um acom pegada na largura dos ombros, e uma fechada, pra trabalhar por completo a musculatura.
wheeler Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 mas tipo , quantos e quais os melhores exercicios para fazer crescer o biceps , e quantas series de quantas repetiçoes? atualmente faaço piramide , 10 , 8,6
Sobral Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 mas tipo , quantos e quais os melhores exercicios para fazer crescer o biceps , e quantas series de quantas repetiçoes? atualmente faaço piramide , 10 , 8,6 Você malha bíceps com o que? Diz o teu treino aê!
diegotmd Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Pra malhar bíceps por completo uma bom treino seria: 1 série de rosca direta com pega um pouco aberta 1 série de Rosc Scott (Barra W) que a pegada é um pouco mais fechada e em angulatura diferente. Isso pra quem malha HIT e consegue pro intensidade de verdade no treino.
wheeler Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Você malha bíceps com o que? Diz o teu treino aê! rosca direta - 3 series- 8-8-6 rosca scott barra W - 3 de -8-8-6 rosca alternada alteres - 3 de -8-8-6
FreeBus Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Eu faço com a pegada na largura dos ombros.
E_ShadoW Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 huehuesa vsf diego! bom apartir de hoje vo fazer, rosca W +- aberto e rosca scott + fexado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.