Martelada Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Olá gente, estou treinando q fazendo abdominais todos os dias 3 X 15, abdominais todos os dias são eficientes para perder a barriga?? ou somente 2 ou 3 vezes por semana?? Abraços
monteirorc Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Faça de 2 a 3x por semana só.... E olha, não se engane que irá perder a barriga com abnominal, tem que rolar uma dieta e exercícios aeróbicos. Só assim perderá barriga. E tenha paciência, que os resultados sempre acontecerão.
Mvrck Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Faça de 2 a 3x por semana só.... E olha, não se engane que irá perder a barriga com abnominal, tem que rolar uma dieta e exercícios aeróbicos. Só assim perderá barriga. E tenha paciência, que os resultados sempre acontecerão. EXATO ...
Surfista® Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 pela milesima vez, exercicios abdominais nao vao fazer vc perder a barriga. O que vai fazer vc perder a barriga é vc perder gordura, fazendo exercicios aerobios, uma boa dieta p perca de gordura. exercicios abdominais sao p hipertrofiar o abdome, ou seja desenvolver os musculos, vc tem que treina-los como se treina outro musculo, afinal ele tb eh um musculo! treina-los com total intensidade e com uma frequencia de 1 ou 2x na semana (eu prefiro 2x) ele tb precisa de descanso p se desenvolver
Martelada Postado 30 de abril de 2004 Autor Postado 30 de abril de 2004 então quer dizer que esses aparelhos de abdominais milagrosos q se vende na TV é tudo propaganda enganosa?? tem uns que dizem q vc vai ficar com barriga de tanque em apenas 15 dias... e nem tocam no assunto de dieta e de aeróbicos... ts ts Pura ilusão... Abraços
ramiro-mg Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 então quer dizer que esses aparelhos de abdominais milagrosos q se vende na TV é tudo propaganda enganosa?? tem uns que dizem q vc vai ficar com barriga de tanque em apenas 15 dias... e nem tocam no assunto de dieta e de aeróbicos... ts ts Pura ilusão... Abraços EUREKA!!!!!!!!! hehehehe sem ofença...
Régis18601338434147 Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Hhauhauahuahauhauahuahau Moh lenda isso ae Fica aparecendo os kra bombado e as mina gostosa soh pra engana
trupa Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 eu faco abdominais todos os treinos, mais 2 tipos de abdominais por dia de 2ª, 4ª e 6ª eu faco o infra e o supra ( acho q eh isso ) e 3ª e 5ª eu faco os laterais e o q pega a cintura obs: nao tenho muita gordura no abdomem, faco pra ganha tankinho
Brunin Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Eu fazia todos os dias , mas comecei a ver os resultados só depois que eu comecei a fazer 3x na semana... E esse negocio de aparelhos milagrosos nao existe !!!
Visitante Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Isso de fazer abdominal só 2 ou 3 vezes na semana é o q?? Fazer um dia o reto, no outro dia o lateral... Ou fazer os 3 tipos 2x ou 3x na semana????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.