Arthur - Magê Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 e ae galera acabei com o whey e to querendo fazer essa combinaçao agora so q to umas duvidas ve se podem me ajudar quero ir ganhando peso e ganhando definiçao myoplex pro ganho de massa magra todo mundo ja sabe q é irado + to com 15% de fat e queria baixar isso entao por isso incluir o xenadrineEFX tipo o malto é um carbo certo?? entao a duvida maior eh a seguinte....devo tomar carbo ja q quero perder fat? qndo eu to treinando nao é na fat q o corpo busca energia...assim queimando elas? e tomando um carbo o corpo nao vai acabar indo buscar essas energias no carbo? ow to viajando e isso nao tem nada a ver? tomo a dose inteira do myoplex? ow meia dose por dia é suficiente? ajudar a rapaziada =***
avian Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Cara, eu acho que pra emagrecer, dieta e aeróbicos. Não acho necessário o Myoplex agora, só come bem. Deixa pro ganho de massa depois (ou faz o contrário). Se quiser tentar os 2 ao mesmo tempo, eu aconselho o programa do BODY FOR LIFE de exercícios. Vo começar segunda.
afrikabanbaataa Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Para não atrapalhar os aeróbicos ... tome MALTO só no pós treino ....
Arthur - Magê Postado 2 de maio de 2004 Autor Postado 2 de maio de 2004 vcs nao entenderam hahahaha so mo magro veio 1.77 68kg so q tenho uma barriginha saka???? e queria perder ela e crescer ao mesmo tempo ow nao tem jeito??? cresco antes e depois me preocupo com isso na epoca de definiçao???
ninga Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 treine forte com hipertrofia, durante o aerobico pode tomar uns 15g de malto bem diluido em agua! tome depois do treino junto com o myoplex tambem!
ninga Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 treine forte com hipertrofia, durante o aerobico pode tomar uns 15g de malto bem diluido em agua! tome depois do treino junto com o myoplex tambem!
Arthur - Magê Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 vlw ninga + ow velho nao tem nada a ver o q eu falei do corpo ao inves de buscar energia nas gorduras localizadas buscar no malto?? deixando assim meu % de fat como esta?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.