Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor maneira de ganhar massa? [No Meu Caso!!!]


Post Destacado

Olá galera..

Bem, gostaria da ajuda de vocês para o seguinte.

Estou com o objetivo de ganhar FORÇA e Massa muscular!

Lí alguns artigos internacionais, inclusive em revistas americanas, e gostaria de saber o seguinte de vocês, se isto procede.

É o seguinte:

Eu malho Uma vez por dia, mas lendo um artigo em um renomado site internacional, eu lí que se eu fizesse o mesmo exercício de musculação Duas vezes por dia com uma boa suplementação como Whey em cada pós treino e fazendo os exercícios certos na velocidade e na intensidade certos, eu poderia ganhar mais rapidamente força e massa do que treinando somente uma vez por dia.

*****PERGUNTA:

O que é melhor? Eu malhar "SÓ UMA VEZ" por dia, OU eu malhar por exemplo, pela manhã e depois antes do almoço, seguindo os mesmos exercícios de musculação e é claro, utilizando de uma boa suplementação com Whey e Albumina etc etc???

*OBS: isso, se sendo repetido 5 vezes por semana, de seg à sex, 2 vezes por dia!

O que me dizem? Qual seria mais vantajoso pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

essa pergunta ta mais pra parte de treinamento, porem nao me custa ajudar, olha cara existem alguns tipos de treinamentos que sao realizados 2x por dia, nao quér dizer que todos tenham que ser assim, longe disso!

Pra voce crescer treine legal, variando os estimulos frenquentemente, numero de repetiçoes, velocidade da execuçao, tempo de intervalo, exercicios que voce faz... e isso quem tem a obrigaçao de dizer é seu treinador, se ele nao esta apto a fazer isso, troque de academia.

Na suplementaçao ta legal whey e albumina, mais falta o principal no pós treino... tome whey + MALTO!

issaE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa pergunta ta mais pra parte de treinamento, porem nao me custa ajudar, olha cara existem alguns tipos de treinamentos que sao realizados 2x por dia, nao quér dizer que todos tenham que ser assim, longe disso!

Pra voce crescer treine legal, variando os estimulos frenquentemente, numero de repetiçoes, velocidade da execuçao, tempo de intervalo, exercicios que voce faz... e isso quem tem a obrigaçao de dizer é seu treinador, se ele nao esta apto a fazer isso, troque de academia.

Na suplementaçao ta legal whey e albumina, mais falta o principal no pós treino... tome whey + MALTO!

issaE!

Obrigadão d+ ninga.. desculpe se postei no fórum errado, eu fiquei na dúvida.. se vc quiser mover.. tá blz.. na dúvida eu postei aqui..

falou.. vou comprar malto, qual marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

NAO TEM COMO TU MANTER O NIVEL DE TREINAMENTO APÓS ESTRESSAR O MUSCULO UMA VEZ.. E DEPOIS TREINAR NOVAMENTE.. E APOS ESTRESSA-LO VC DEVE DAR DESCANSO.. PQ SENAO PODE ACABAR USANDO O PROPRIO MUSCULO PARA FORMAR ATP(ENERGIA IMEDIATA) DAE VC COMEÇA A QUEIMAR O MUSCULO.. ALEM DE OCORRER UMA SOBRECARGA MUSCULAR E NAS ARTICULACOES.. ASSIM PODENDO CAAUSAR LESOES... E ALEM DO ESTRESS FISICO VAE TE OCORRER O ESTRESS MENTAL COM O TEMPO TB... TE CUIDA.. TREINO BEM FEITO.. É AQUELE VELHO TREINO... 3 X 8 PESADAO E 45 MINUTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...