cidnelson Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Eu tomo 1 comprimido após o café da manhã. Ela não dá energia, apenas supre as carências de vitaminas e sais minerais. Mas, se vc estiver com carência de algumas vitaminas, provavelmente vai sentir indisposição. Acho que um polivitamínico completo como o Centrum vc não encontra mais barato.
cidnelson Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Eu tomo 1 comprimido após o café da manhã. Ela não dá energia, apenas supre as carências de vitaminas e sais minerais. Mas, se vc estiver com carência de algumas vitaminas, provavelmente vai sentir indisposição. Acho que um polivitamínico completo como o Centrum vc não encontra mais barato.
Markins Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Toma ao acordar ou apos o treino pra ajudar na recuperacao da fase de catabolismo O papel da vitamina nao eh dar gas...eu tomo 1 comprimido tb, e com certeza acho ke melhorei, nao nos treinos, mas em tudo...eu nao tenho dieta de vitaminas boa, com isso o polivitaminico ajuda e MTO... Acho q mais barato nem encontra nao, se encontrar vai ser por mto poco, po cara se vc for parar pra ver eh MTO barato pois 130 comprimidos da pra 3 meses e poco e sai a 49 reais segundo o preco ali q postaram
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 realmente, pra quem não tem uma alimentação das melhores o legal é tomar centrum mesmo.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora