Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

HOAHAUOhaihui :D larga de ser preguiçoso rappá..

vai correr, pedalar, dpois q vc perder essas banhas, vc começa a tomar whey, albumina, malto etc etc e vai malhando.. que com o tempo e paciencia vc vai crescendo pouquin em pouquin..

xôÔOO preguiçaaaaa.. ta fodfa kkkkk

flw

aí "nega" tu é o maior comedia mesmo!

primeiro vc xinga o cara e depois escreve um monte de merda na sequencia..... :o

suplementos sao ainda mais imortantes durante o regime pra secar, porque te permite atingir seu nivel de consumo de proteinas diario sem a mesma ingestao de gordura que se vc comesse frango, carne etc...

por isso whey é otimo num regim, malto é sempre indispensavel depois do treino (em ganho de massa ou regime), albumina indispensavel antes de dormir.

agora voltando ao assunto inicial, vc pode perder peso sem aeoribicos, tente, mas se depois de 2 semans vc nao perder nada, entao passe a fazer 2 vezes por semana (o que nao é muito) pra ver se melhora :wink:

eu sinto que 30 min de corrida acelera consideralvente meu metabolismo, nao tenho a sensalao de "estokar"o que como, o que é horrivel sentir quando vc esta em regime :wink:

Postado

aí "nega" tu é o maior comedia mesmo!

primeiro vc xinga o cara e depois escreve um monte de merda na sequencia..... :o

suplementos sao ainda mais imortantes durante o regime pra secar, porque te permite atingir seu nivel de consumo de proteinas diario sem a mesma ingestao de gordura que se vc comesse frango, carne etc...

por isso whey é otimo num regim, malto é sempre indispensavel depois do treino (em ganho de massa ou regime), albumina indispensavel antes de dormir.

agora voltando ao assunto inicial, vc pode perder peso sem aeoribicos, tente, mas se depois de 2 semans vc nao perder nada, entao passe a fazer 2 vezes por semana (o que nao é muito) pra ver se melhora :wink:

eu sinto que 30 min de corrida acelera consideralvente meu metabolismo, nao tenho a sensalao de "estokar"o que como, o que é horrivel sentir quando vc esta em regime :wink:

e aí amiguinho!!!

ei, vc está querendo "criar" uma resposta às ofensas que você me fez em outro post mas isso não vai funcionar não coleguinha, tua INTENÇÃO ESTÁ CLARA aqui na tua resposta acima..

você diz que eu xinguei alguém acima.. ONDE?

tsc tsc tsc.. vc é doente mesmo.. eu não preciso de ficar xingando os outros por estar de trás de um PC, como você.. se eu for xingar alguém eu xingo na cara, ao vivo em carne e osso.. não como você que só é o machao aqui pela internet.. amiguinho!!!

ei.. abração pra tí coleguinha e até +.. mais sorte nessas tuas más intenções que claramente não vao colar..

e já tem admin tomando providencia sobre aquelas suas ofensas viu..

pra sua ciência.

Sem mais!!

Postado

SEM AERÓBICOS NÃO HAVERÁ DIMINUIÇÃO DO % DE GORDURA, SE QUIZER PERDER GORDURA MUITO RAPIDO... FAZ O TREINO DE MUSCULACAO NORMAL;... PUXA FERRO PESADO.. E APOS O TREINO DE MUSCULACAO FAZ AEROBICO,,, ESTEIRA. DE PREFERENCIA CORRENDO MODERADAMENTE A 120 A 130 BATIMENTOS CARDIACOS.. FAZ DE 20 A 30 MINUTOS CORRENDO... VAE PERDER UM POUCO DE MASSA MUSCULAR.. MAS O TEU OBJETIVO PRINCIPAL VAE SER ALCANÇADO COM MAIOR EFICÁCIA.... E DEPOIS VC RECUPERA A MASSA MUSCULAR. RAPIDAMENTE.. 1 A 2 SEMANAS...

Postado

EU NÃO DESACATEI NINGUÉM E SIM RESPONDI A ALTURA UM MANÉ COMO VC QUE TIRA ONDA DE SARADO E DEVE SER O MAIOR FRANGO.

QUALÉ MERMÃO EU PEDI CONSELHO DE PESSOAS EXPERIENTES NÃO DE UM TAPADO COMO VC VALEU. EU ME DEFENDO DE QUALQUER FORMA SE QUISER É SÓ MARCAR HORA, DIA E LOCAL QUE ESTAREI TE ESPERANDO PRA TE MOSTRAR O QUE É HOMEM.

Postado

e aí amiguinho!!!

ei, vc está querendo "criar" uma resposta às ofensas que você me fez em outro post mas isso não vai funcionar não coleguinha, tua INTENÇÃO ESTÁ CLARA aqui na tua resposta acima..

você diz que eu xinguei alguém acima.. ONDE?

tsc tsc tsc.. vc é doente mesmo.. eu não preciso de ficar xingando os outros por estar de trás de um PC, como você.. se eu for xingar alguém eu xingo na cara, ao vivo em carne e osso.. não como você que só é o machao aqui pela internet.. amiguinho!!!

ei.. abração pra tí coleguinha e até +.. mais sorte nessas tuas más intenções que claramente não vao colar..

e já tem admin tomando providencia sobre aquelas suas ofensas viu..

pra sua ciência.

Sem mais!!

aí ignorante,

vc realmente nao escreve nada que tenha a ver com culturismo, nao ajuda niguem, nao faz o forum avançar em nada....por isso nao precisa escrever aqui...deixa quieto, vai bricar na casa da sua mae mané

eu nao tenho intençao nenhuma, sío quero passar meu conhecimento pros outros, pra ajudar.

tu acha que eu to ligando se vc falou pra adm tomar previdencia.....

vai la, faz intriga mesmo....ja que vc nao é totalmente IGNORANTE em dieta, suplementos....alias em tudo que se refira a musculaçao....

por isso nem ecreva mais nada pra mim que eu to em outro nivel :D

"amigo" :D:lol:

"nega" :lol:

Postado
EU NÃO DESACATEI NINGUÉM E SIM RESPONDI A ALTURA UM MANÉ COMO VC QUE TIRA ONDA DE SARADO E DEVE SER O MAIOR FRANGO.

QUALÉ MERMÃO EU PEDI CONSELHO DE PESSOAS EXPERIENTES NÃO DE UM TAPADO COMO VC VALEU. EU ME DEFENDO DE QUALQUER FORMA SE QUISER É SÓ MARCAR HORA, DIA E LOCAL QUE ESTAREI TE ESPERANDO PRA TE MOSTRAR O QUE É HOMEM.

é? Você é de qual Estado? pelo que acaba de escrever moçinho, te dou voz de prisão no local. Me diga o local e a hora.

"Estou aguardando".. MACHAO!

Postado

aí ignorante,

vc realmente nao escreve nada que tenha a ver com culturismo, nao ajuda niguem, nao faz o forum avançar em nada....por isso nao precisa escrever aqui...deixa quieto, vai bricar na casa da sua mae mané

eu nao tenho intençao nenhuma, sío quero passar meu conhecimento pros outros, pra ajudar.

tu acha que eu to ligando se vc falou pra adm tomar previdencia.....

vai la, faz intriga mesmo....ja que vc nao é totalmente IGNORANTE em dieta, suplementos....alias em tudo que se refira a musculaçao....

por isso nem ecreva mais nada pra mim que eu to em outro nivel :D

"amigo" :D:lol:

"nega" :lol:

Sem mais.. vc além de DOENTE, é baixo..

"AMIGUINHO!!!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.