dtzao Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 meu deus alguem me ajude, esse gosto eh horrivel xega a me dar enjoo, o que faço pra conter isso? meu whey da millenium parecia milk shake esse eu ja to pedindo agua em 3 doses q eu tomei, eu tomo com agua, pois nao posso tomar leite... alguem me ajuda a albumina de chocolate eh bem saborosa tb eu gosto, mas esse whey eh jogo duro
Markins Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 coloca dextrose junto, fica gostosa, o da neo-nutri ficava dilica demais, mas esse da optimum nao fico mto bom nao, mas ajuda bastante
SaRaDo-RJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 exatamente, toma o whey com algum carbo d alto IG(malto, dextrose) q melhora n soh o sabor como tb a absorçao dos aminoacidos vlw
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 é, eu faço isso com o whey da optimum, eu tomo com malto que fica bom....
Visitante Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 É que você não tó tomando soy protein... AUehuAHeuAHeuhAuehAUehu Puta merda, pior coisa que já botei na boca na vida, pq eu não posso falar que tomo isso, eu ingiro, aehuuhuheuhehue Tampo o nariz e vai pq meu deus...tem tem o mesmo gosto de qd vc acaba de vomita... HORRÍVELLLLLLL
dtzao Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 kra obrigado mesmo pessoal eu tenho malto de UVA aqui, dai eu pensei "nossa q bizarro um whey pessimo de choco + malto de uva, vai ficar uma blz" bom xegou a hora de tomar faz uns 2 minutos bati o whey normal e colokei um poco no copo e misturei com o malto pra testar, qdo tomei aquilo veio a surpresa................. MOUUUUUUUSSSSSSEEEEEEEEEE ficou bom!!!!! parece mousse os 2 misturado, misturei no resto do whey, liguei o liquidificador e mandei bala, eu ja ia dar um jeito de vender o whey, pq tava insuportavel.... =)
afrikabanbaataa Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 kra obrigado mesmo pessoal eu tenho malto de UVA aqui, dai eu pensei "nossa q bizarro um whey pessimo de choco + malto de uva, vai ficar uma blz" bom xegou a hora de tomar faz uns 2 minutos bati o whey normal e colokei um poco no copo e misturei com o malto pra testar, qdo tomei aquilo veio a surpresa................. MOUUUUUUUSSSSSSEEEEEEEEEE ficou bom!!!!! parece mousse os 2 misturado, misturei no resto do whey, liguei o liquidificador e mandei bala, eu ja ia dar um jeito de vender o whey, pq tava insuportavel.... =) Eu já pensando nisso...comprei um Whey da Optmun de Morango ... e Malto de UVA ficou o BIXO... da vontade de repetir o copo hehehe. Mas só o Whey o gosto é horrível mesmo.
monaco Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Eu só uso Whey, junto com Malto, por causa do sabor!!! Whey de Baunilha + Malo de Guarana e Açai! Até que fica legal, muito melhor que o Total Protein da DNA!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.