avian Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Home-made Cell-Tech Optimum Creatine Powder, 2 rounded teaspoons 1Fast400 Taurine, 2 grams Now Dextrose, 7 tablespoons Now Chromium Picolinate, 1-2 tablets 1Fast400 Alpha lipoic acid, 1 capsule This is 1/3rd the price of the 7 lb Cell-Tech As marcas são sugestões, acho que não dá nada mudá-las. Tirei de um fórum gringo. Traduzindo: Optimum Creatine Powder, 2 colheres de chá redondas 1Fast400 Taurina, 2 gramas Now Dextrose, 7 colheres de sobremesa Now Picolinato de Crômio, 1-2 tabletes 1Fast400 Alpha lipoic acid (ALA), 1 cápsula ABRAÇOS!
avian Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 De nada hehe, alguém sabe onde conseguir ALA (ou R-ALA) e Picolinato de Crômio? E também, atualizando, 7 colheres de dextrose é muita coisa, 3-4 já é mais do que bom.
dtzao Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 como conseguir taurina? ALA axo q da pra mandar manipular
avian Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 como conseguir taurina? ALA axo q da pra mandar manipular Taurina não vai ser problema pra mim porque eu to tomando Myoplex, que tem taurina (Myopro também tem). Mas acho que a Taurina também dá pra ser achada vendida como suplemento somente ela. Assim como a glutamina etc. Mas aqui no Brasil deve ser difícil de achar... É só ir em uma farmácia de manipulação e pedir ALA? Eles vão saber o que é?
Zagottis Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Taurina não vai ser problema pra mim porque eu to tomando Myoplex, que tem taurina (Myopro também tem). Mas acho que a Taurina também dá pra ser achada vendida como suplemento somente ela. Assim como a glutamina etc. Mas aqui no Brasil deve ser difícil de achar... É só ir em uma farmácia de manipulação e pedir ALA? Eles vão saber o que é? eu vou na farmacia de manipulação com todos os componentes e ver se dá pra fazer umas caspulas, só preciso pegar a quantidade por dose o picolinato eu sei que vende em lojas de suplementos e tb da pra manipular...
dtzao Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 zagottis, compra uma crea de marca confiavel e toma junto com a parada q manipularem, manda manipular sem crea, pq dizem q a crea de lugar de manipulacao nao tem uma qualidade mto boa
Zagottis Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 zagottis, compra uma crea de marca confiavel e toma junto com a parada q manipularem, manda manipular sem crea, pq dizem q a crea de lugar de manipulacao nao tem uma qualidade mto boa eu tava pensando isto mesmo!!!! valeu aí Andre B
avian Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 A quantidade eu arrumo pra você, vo ver e posto aqui ainda hoje! Daí se você conseguir manipular tudo certinho me fala quanto custou etc.
el_lokolo Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Boa! vou pesquisar sobre isso! E fazer! Da hora! Mais então isso daí é pra fazer 1 kilo de creatina uhahuahuuah turbinada!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.