avian Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 Home-made Cell-Tech Optimum Creatine Powder, 2 rounded teaspoons 1Fast400 Taurine, 2 grams Now Dextrose, 7 tablespoons Now Chromium Picolinate, 1-2 tablets 1Fast400 Alpha lipoic acid, 1 capsule This is 1/3rd the price of the 7 lb Cell-Tech As marcas são sugestões, acho que não dá nada mudá-las. Tirei de um fórum gringo. Traduzindo: Optimum Creatine Powder, 2 colheres de chá redondas 1Fast400 Taurina, 2 gramas Now Dextrose, 7 colheres de sobremesa Now Picolinato de Crômio, 1-2 tabletes 1Fast400 Alpha lipoic acid (ALA), 1 cápsula ABRAÇOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zagottis Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 GRANDE AJUDA!!!! VALEU!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 4 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 De nada hehe, alguém sabe onde conseguir ALA (ou R-ALA) e Picolinato de Crômio? E também, atualizando, 7 colheres de dextrose é muita coisa, 3-4 já é mais do que bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtzao Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 como conseguir taurina? ALA axo q da pra mandar manipular Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 4 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 como conseguir taurina? ALA axo q da pra mandar manipular Taurina não vai ser problema pra mim porque eu to tomando Myoplex, que tem taurina (Myopro também tem). Mas acho que a Taurina também dá pra ser achada vendida como suplemento somente ela. Assim como a glutamina etc. Mas aqui no Brasil deve ser difícil de achar... É só ir em uma farmácia de manipulação e pedir ALA? Eles vão saber o que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zagottis Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 Taurina não vai ser problema pra mim porque eu to tomando Myoplex, que tem taurina (Myopro também tem). Mas acho que a Taurina também dá pra ser achada vendida como suplemento somente ela. Assim como a glutamina etc. Mas aqui no Brasil deve ser difícil de achar... É só ir em uma farmácia de manipulação e pedir ALA? Eles vão saber o que é? eu vou na farmacia de manipulação com todos os componentes e ver se dá pra fazer umas caspulas, só preciso pegar a quantidade por dose o picolinato eu sei que vende em lojas de suplementos e tb da pra manipular... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtzao Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 zagottis, compra uma crea de marca confiavel e toma junto com a parada q manipularem, manda manipular sem crea, pq dizem q a crea de lugar de manipulacao nao tem uma qualidade mto boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zagottis Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 zagottis, compra uma crea de marca confiavel e toma junto com a parada q manipularem, manda manipular sem crea, pq dizem q a crea de lugar de manipulacao nao tem uma qualidade mto boa eu tava pensando isto mesmo!!!! valeu aí Andre B Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 4 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 A quantidade eu arrumo pra você, vo ver e posto aqui ainda hoje! Daí se você conseguir manipular tudo certinho me fala quanto custou etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el_lokolo Postado 5 de maio de 2004 Compartilhar Postado 5 de maio de 2004 Boa! vou pesquisar sobre isso! E fazer! Da hora! Mais então isso daí é pra fazer 1 kilo de creatina uhahuahuuah turbinada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora