Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá.. Queria tirar algumas dúvidas sobre o Animal Pak da Universal..

Dizem q sobrecarrega fígado e rins. É verdade? Q sobrecarrega os rins pode ate ser pq sao mtos comprimidos, mas acho q tomar com bastante água ja ajuda certo?

Mas e quanto ao fígado, é melhor tomar algum protetor hepático junto pra garantir?

Outra coisa.. qual a melhor forma de tomar? Estou tomando há quase duas semanas e teno tomado um pak uma hora antes do treino. Costumo ir pra academia umas 18h entao tomo la pelas 17h. Ou melhor tomar depois do almoço la pelas 13h?

Já agradeço quem puder responder.

Falow!

• 2 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu querido, comprei esse suplemento ano passado e tomei durante uma semana e depois vendi o resto. Não vou dizer que é ruim, ele até ajuda para ganhar força e massa, mas é muito comlicado de tomar. São muitos comprimidos e seu corpo fede com isso. Ele é muito fedido. Fora que eu mijava verde fuorescente. Quanto ao protetor para o fígado e rins não há necessidade, só tome bastante água!

Em vez do Animal, experimenta comprar o Centrum, pois as funções dos dois são as mesmas, ambos são polivitamínicos.

Postado

Amigo, caso voce tenha algum historico de complicacoes renais ou hepaticas aconselho fazer algum exame, ou consultar um medico.

No entanto nao há nenhum relato ( que eu tenho conhecimento) de complicacoes hepaticas/renais que tenham a etiologia o uso de animal pak.hehehe.

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...